publicidade

Sormani: Zeca está livre no mercado e tendência é fechar com rival do Santos para 2018

Segundo informação de Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, questão jurídica pode encaminhar o futuro do jogador no futebol brasileiro

Um dos protagonistas do mercado de transferências no Brasil, Zeca pode ter um novo clube em 2018. Na última sexta-feira o lateral-esquerdo obteve no Tribunal Superior do Trabalho de Brasília um habeas corpus que lhe garante direito para trabalhar onde quiser. Antes disso, o defensor teve negada quatro vezes uma liminar em que pedia a rescisão contratual com o Santos, alegando falta de segurança e atrasos no pagamento de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).



Segundo informação de Fábio Sormani, comentarista dos canais FOX Sports, essa questão jurídica pode encaminhar o futuro do jogador no futebol brasileiro.

“O Zeca não tem mais nada a ver com o Santos. Quem quiser contratar, pode fazer. O problema agora está na Justiça. Se por um acaso o Zeca perder, ele vai ter que indenizar o Santos. Se ele vencer, ele vai ter que pagar o restante do contrato dele. Qualquer time que quiser contratar o Zeca não precisa mais falar com o Santos. O habeas corpus que ele conseguiu é exatamente nesse sentido. A briga é essa e não tem mais volta”, afirmou.

Ainda de acordo com Fábio Sormani, vários clubes do Brasil observam a situação do jogador com o Santos, como os rivais Corinthians, São Paulo e Palmeiras. Mesmo assim, a tendência é de que Zeca acerte com o Palmeiras para a próxima temporada.

Sem treinar com a camisa do Santos desde 26 de outubro, Zeca teve a rescisão de seu contrato dele com o clube publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A multa pedida pelo Peixe para vender o defensor é de 50 milhões de euros (R$ 190 milhões).

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 24

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.