#25AnosMundial92: São Paulo embarca para o Japão, e a SPFCtv acompanha - SPFC.Net

Logotipo

5/12/2017 15:00 - 1581 visitas - Fonte: Site Oficial

#25AnosMundial92: São Paulo embarca para o Japão, e a SPFCtv acompanha

A partir desta quarta-feira (6), a SPFCtv documenta em tempo real, diariamente, a viagem da delegação chefiada por Telê Santana na tentativa de conquistar o primeiro título Mundial

Instagram
Foi no dia 13 de dezembro de 1992 que o São Paulo FC conquistou o primeiro título Mundial de sua história, ao vencer o Barcelona de Johan Cruyff por 2 a 1, de virada, com dois gols de Raí. Para relembrar e homenagear um dos maiores feitos da história do clube, a SPFCtv publica a partir de quarta-feira (6) uma série diária em parceria com o Projeto Tóquio que fará você acompanhar, 25 anos depois, a expectativa, a comoção pelo título e a comemoração de quem participou da conquista.



Nesta quarta-feira, você já confere o primeiro boletim de treino da série, com a saída da delegação comandada pelo Mestre Telê Santana do CT da Barra Funda, no dia 6 de dezembro de 1992, para o Aeroporto de Guarulhos. Nos próximos dias, a SPFCtv continua com os boletins diários que trarão a preparação no Japão para o duelo contra o Barcelona.

Esta série trará entrevistas com alguns dos heróis do título, curiosidades exclusivas, publicações da época e imagens de bastidores.

Inscreva-se na SPFCtv no YouTube, ative as notificações e receba os vídeos em primeira mão por e-mail e no seu aparelho celular: https://www.youtube.com/user/saopaulofctv

Siga o Projeto Tóquio:
Facebook: projetotoquio
Instagram: @projetotoquio
Twitter: @projetotoquio92






Comentários (5)

06/12/2017 11:46:46 Paschoal Fortunato      

Ótimas lembranças ... Mas é daqui pra frente ?

05/12/2017 15:31:52 JoaquimdasFlores  

só quem viveu sabe como era ser campeão cinco, seis vezes por ano. No dia da vitória sobre o Palmeiras, uma semana depois da vitória sobre o Barcelona, o presidente Portugal Gouveia recebeu o troféu de campeão paulista de 1992 e disse, na Band (que não era tão gambá assim na época):
"Nós estamos enjoados de ganhar títulos"

Ô tempo bão!

05/12/2017 15:18:21 Rodrigo Silva Knl     

Legal ,reviver , mas melhor ainda é começar ganha denovo , pq quem curte passado e museu , é bom o clube tomar vergonha na cara , e fazer uma organização , um projeto vitorioso , pq eu como tricolor de coração tô cansado das mesma , mesmise de sempre .
esse clube é muito grande pra ficar na mãos de incompetentes , robustos , como o Sr leco .
um clube como o São Paulo f.c merece ser aldacioso , merece ser tratado como tal gigante das Américas , do mundo .
de que vale uma base , se quando sobem já vendem , de que vale comprar jogadores que não tenham compromisso a instituição .
Abre o olho diretoria , ano após após ano , o tricolor está a beira do abismo , do rebaixamento , difícil falar em títulos quando , a diretoria não sabe nem o que faz .

05/12/2017 15:10:57 Paulo Kuster      

inesquecível sensacional 92 2×1 contra o barça Johan cruuif e ja em 93. 3×2 contra o poderoso Milan .saudades do poderoso SÃO PAULO FC.

05/12/2017 15:09:24 António carlos Alves Carlos     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE POUCO PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM VALORES COBRADOS FAÇA LIBERAÇÃO E DEMINUIMOS O VALOR DA CONTA PARA TODO BRASIL WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.