publicidade

São Paulo quer ir à Fifa por aliciamento contra Cruzeiro

O São Paulo descarta qualquer tipo de negociação de Lucas Pratto com o Cruzeiro. O clube tem a informação de que a Raposa fez uma proposta salarial direta ao centroavante e se irritou por não ter sido consultado.

Na visão do Tricolor houve aliciamento ao centroavante, cujo contrato é válido até 2021. Por isso, o clube estuda ir à Fifa para denunciar o caso.

Pratto foi o artilheiro do time na temporada, com 14 gols, e tem o perfil de liderança desejado por dirigentes para o elenco de 2018. O jogador ficou fora das últimas duas partidas do Brasileirão por conta de uma lesão na coxa direita.



Ele também é o único centroavante do elenco atualmente. Gilberto, reserva imediato nesta temporada, optou por deixar o clube depois do Brasileirão para tentar atuar com mais frequência por outra equipe.

Em fevereiro deste ano, o Atlético-MG vendeu 50% dos direitos de Lucas Pratto ao São Paulo por 6 milhões de euros. No acordo, ficou estipulado que o São Paulo tem metas a cumprir para adquirir o restante em até três anos.

Em 2018, o Tricolor deve pagar mais 1,5 milhão de euros ao Galo. No fim do período, o argentino terá custado 12 milhões de euros. Além disso, se receber qualquer oferta acima desse valor, o São Paulo tem que passar 50% do lucro ao Atlético-MG.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 67 12

Comentários (54)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.