Aspirantes saem em desvantagem na primeira semifinal do Brasileiro - SPFC.Net

Logotipo

23/11/2017 22:07 - 21945 visitas - Fonte: Site oficial

Aspirantes saem em desvantagem na primeira semifinal do Brasileiro

Para avançar às finais, Tricolor precisa reverter placar na Vila Belmiro, na próxima terça

Instagram
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Diante dos Santos, o São Paulo iniciou a caminhada por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Jogando no Estádio do Canindé, o Tricolor foi derrotado por 2 a 1, gol marcado por Hugo Gomes. Agora, o Tricolor precisa de uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por diferença de dois ou mais gols na Vila Belmiro.


Repetindo a escalação pela terceira vez consecutiva, o técnico Marcos Vizolli escalou o São Paulo com Lucas Perri, Walce, Hugo Gomes, Kal e Gabriel; Diego, Foguete, Auro, Vinícius Garcia, Pedro Bortoluzo e Paulinho Bóia.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para as duas equipes, com muita marcação dos dois lados e chegadas firmes. O Tricolor chegou pela primeira vez com Walce, próximo aos 30 minutos. Oito minutos depois foi a vez dos Santos chegar com perigo e marcar o primeiro gol da partida, com Diego Cardoso.

Aos 42 minuto, Gabriel foi derrubado na linha da grande área, mas o árbitro marcou falta ao invés do pênalti, gerando reclamações do banco de reservas e dos jogadores em campo. Para o segundo tempo, o time voltou o mesmo, porém, mantendo a bola mais no ataque.

Aos 12 minutos, Vizolli fez a primeira substituição, colocando Oliveira na vaga de Vinícius Garcia. Aos 22, Pedro Bortoluzo, que jogou com proteção no rosto por fratura no maxilar, ocorrida na partida diante do Coritiba, na primeira fase, saiu para a entrada de Gabriel Rodrigues. O São Paulo chegou com perigo com Hugo, de cabeça, e tentava chutes de fora da área com Paulinho Bóia, Foguete e Auro.

Aos 30 minutos, Walce saiu para a entrada de Lucas Farias. Paulinho Bóia ficou cara a cara com o goleiro, que defendeu. Gabriel Rodrigues também furou a zaga de cabeça, mas Gasparotto mais uma vez defendeu. Após fazer uma defesa incrível, Lucas Perri estava adiantado e acabou sendo encoberto por chute de longa distância de Diogo, 2 a 0.

Aos 43 minutos, após cruzamento de Foguete, a bola sobrou para Hugo diminuir, 2 a 1. O São Paulo cresceu na partida e quase chegou ao empate. No último lance, Gabriel Rodrigues sobraria na cara do gol, mas o bandeira erroneamente deu impedimento. Vizolli reclamou com o bandeira, que chamou o juiz e o expulsou.

A partida de volta acontece na terça-feira, dia 28, às 20h30, na Vila Belmiro. Não há gols fora ou vantagem pela fase anterior. Caso o Tricolor devolva o resultado fora de casa, com uma Vitória por um gol, a decisão irá para os pênaltis.




















Comentários (17)

24/11/2017 22:32:05 Jailton Alves      

Por isso os nossos quadros da base não participam dos torneios como protagonistas, mas como simples coadjuvantes .
Quem assistiu a semi do campeonato de aspirante do EI observou que o time primeiro se acovardou-se numa retranca desgraçada e mal chegava na defesa do Santos e quando tomou o gol resolveu atacar mas sem organização.
O Santos fechado e no contra ataque matou o jogo.
Se o time joga os noventa minutos com intensidade aí nós teríamos mais sorte.
Mas como os times do São Paulo não jogam com intensidade desde o profissional até as divisões de base, então é isso aí, somos apenas coadjuvantes dos torneios que participamos e na Copa São Paulo de Futebol Júnior será a mesma coisa.
É SÓ CONFERIR.

24/11/2017 22:23:36 Jailton Alves      

O São Paulo está se tornando a quarta força até nas divisões de base, visto que, os atletas quando estão procurando clubes para iniciar deixam o clube do Morumbi para a última tentativa e só no último caso aceitam treinar no São Paulo.

24/11/2017 17:21:01 Mauro Donisete De Paula     

Dorival vê se observa o foguete é o Hugo Gomes jogão muito esses incompetente que contrato péssimos jogadores e não olha o que tem na base quem concorda dá linke

24/11/2017 09:46:49 ewls2005  

SP até mereceu o empate no segundo tempo, mas é um time sem criatividade. Esse Vizolli é um retranqueiro nato. Lucas Perri fez uma defesa espetacular antes do gol do meio de campo do Santos. Acho o volante Diego mais preparado e o próprio Perri.

24/11/2017 09:12:39 joropi  

Parabens a esses treinadores de goleiros do SP....virou rotina e até ja alvo de gozação, nossos goleiros tomarem gol do meio de campo por cobertura...Ceni, Regis e agora Lucas Perry....ta feia a coisa....sapo enterrado e barriga pra baixo no Morumbi.

24/11/2017 02:44:53 Sid_Soberano  

Acho legal este tipo de competição porque da maiores oportunidades para aqueles garotos que muitas vezes já não tem mais idade pra voltar pro sub20..

Acho que este eh o futuro!

Não temos um time excepcional nos aspirantes mas muitos que podem muito bem ser aproveitados no time principal..

Bem melhor que pegar estes come e dorme que ganham uma fortuna..

24/11/2017 00:39:52 Danilo Marinho      

meu tricolor está ladeira abaixo igual a um caminhão sem freio , sofrimento não acaba , volta aquela seriedade ao trabalho , tá difícil

23/11/2017 23:48:00 Fernando César      

precisamos do Chará do Júnior Barranquilla...... cara corre heim!

23/11/2017 23:31:36 HelioO  

O Santos sempre teve esse time B e dele saiam os reforços pro principal.. o nosso foi montado as pressas e 90% é do sub 20 e estavam emprestados no inicio do ano.

Quando começarem a levar a serio o time de aspirantes vamos ter bons valores da base chegando no time de cima ja prontos.

23/11/2017 22:54:23 Joaog7  

Gostei muito desse campeonato espero que valorizem mais . É uma boa para o clube recuperar atletas como , Lucas Farias, Auro, Kal etc... mais uma oportunidade. O jogo em si , o Sao Paulo foi muito inferior ao Santos. Nosso meio de campo é horrível e isso acaba prejudicando mais ainda o Pedro que ja é limitado e vive ma fase... o Gabriel Rodrigues tem características mais interessantes, mas na volta é provável que jogue o Pedro, pois vamos para o contra ataque e ele é mais leve que o Rodrigues, enfim... acho que se fosse o jardine no comando o time era outra postura

23/11/2017 22:43:38 odeiogamba  

Vizoli ridiculo
Time com 2 laterais direitos em campo e quem fazia a lateral era o Walce zagueiro.

Pedro Bortoluzo, um dos piores centroavantes que saíram da nossa base, ele pegava a bola e ía recuando até o Hugo Gomes. Até o Perry no ataque resolveria mais que ele.

Gabriel Rodriguês levou muito mais perigo que ele em 30 minutos do que ele em 5 jogos

23/11/2017 22:35:03 Marcelo Melissa Gomes     

os melhor do time mesmo é
Lucas Perri
Hugo Gomes
Lucas kal
Auro
Foguete
Gabriel Rodrigues

o resto muito imaturo e sem personalidade

23/11/2017 22:32:40 Marcelo Melissa Gomes     

Paulinho boia muito imaturo ainda
cadê o Caique.. Marquinhos Cipriano faltou isso pra ganhar o jogo até Helinho Antony sub 17 seria melhor ..

23/11/2017 22:31:18 Marcelo Melissa Gomes     

técnico muito fraco mexeu muito o Santos com time mais experiente sofreu o jogo inteiro

23/11/2017 22:30:24 Marcelo Melissa Gomes     

3 lateral direito e no profissional nenhum

23/11/2017 22:23:53 Vinicius Fortunato     

vamos virar

23/11/2017 22:07:23 Claudio Moraes Banheti     

to falando que é tudo fogo de palha!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.