Aspirantes: Semifinal de "camisas muito pesadas" - SPFC.Net

Logotipo

22/11/2017 18:55 - 6462 visitas - Fonte: Site Oficial

Aspirantes: Semifinal de "camisas muito pesadas"

Diante do Santos, São Paulo faz primeira partida das semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-23

Instagram
Por Igor Amorim / saopaulofc.net

Nesta quinta-feira, dia 23 de novembro, o São Paulo inicia a busca por uma vaga na final no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Após terminar a primeira fase invicto, com duas vitórias e dois empates e a defesa menos vazada, com apenas um gol, o Tricolor encara o Santos, às 19h30, no Estádio do Canindé, com entrada gratuita para a torcida.



O São Paulo, que formou um time Sub-23 para atuar no Brasileirão da categoria apenas com atletas formados em Cotia, tendo de 18 a 22 anos, vem surpreendendo a cada rodada o técnico Marcos Vizolli, que vê amadurecimento e bons resultados mesmo com uma formação recente.

“Está sendo uma grata surpresa em resultados. Sabíamos que poderíamos classificar, porque tínhamos formado uma base no meio da Copa Paulista, mas fomos crescendo durante a competição. Vejo mais maturidade física, tática e técnica para todos esses meninos”, disse o comandante, que conquistou com seus atletas vitórias diante do Figueirense e Cruzeiro, e empates contra Internacional e Coritiba na primeira fase.

Para Vizolli, outro ponto a ser destacado no time do São Paulo é a regularidade física e disciplinar dos jogadores, que não o fizeram ter grandes alterações entre os jogos. “Tivemos apenas um jogador perdido por lesão, que foi o Morais (fratura por stress na coluna), uma infelicidade. De resto, estamos conseguindo dar sequência e padrão de jogo, mesmo não tendo um time Sub-23 propriamente dito, como nossos adversários eram”, explicou, levando em consideração os adversários que tem a categoria de transição formada por jogadores aspirantes.

O Santos é um desses times. Com uma equipe Sub-23 consolidada, que atuou na Copa Paulista e fez uma primeira fase com 100% de aproveitamento no Brasileiro de Aspirantes, Vizolli acredita em jogo duro no Canindé, mas com um São Paulo aguerrido, buscando equivaler as forçar com o Peixe na vontade e no conjunto.

“A nossa linha é de muita cautela, sempre. Sabemos das nossas fraquezas. O Santos é um time fortíssimo, com jogadores Sub-23 e profissionais. As fichas têm que ser depositadas neles como favorito. Mas as duas camisas são muito pesadas. De forma alguma o São Paulo vai deixar de brigar, lutar e nos superaremos do mesmo modo que temos feito desde a Copa Paulista”, finalizou.

O São Paulo jogará no Canindé com portões abertos para a torcida. Prestigie os nossos atletas! A partida será transmitida pelo Canal Esporte Interativo e também pelo Facebook da emissora, a partir das 19h30.




Comentários (8)

23/11/2017 09:23:02 misterk777@outlook.com  

quem pede tanto a base é hora de ir lá ver pessoalmente
e como eu digo
DI GRATIS É MAIS BARATO NE
BORA LÁ

23/11/2017 01:35:49 AntJr  

Que sejam aproveitados todos que tiverem grandes condições de no mínimo ser a terceira opção para posição.

22/11/2017 22:00:42 Gerson Bernardes      

éssa diretoria não tem competência pr administrar o são paulo já foi comprovado isso
ñ caímos esse ano porque Hernandes preto e a torcida foram os principais responsáveis pela recuperar no campeonato

22/11/2017 20:03:18 Ana Brito     

quais times ? Flamengo ,Palmeiras ,Atlético Mineiro etc .não bem por aí, nós quase caímos pra segundona .depois das eliminações dos outros torneios que disputávamos não nos restou outra coisa a não ser lutar pra não cair, não se pode dizer se o S.Paulo investiu em jogador pra ganhar alguma coisa pq entrava um saia três ,um ex: apenas enquanto os três times citados acima investiu pra ganhar título cadê?

22/11/2017 19:32:12 Peter Augusto Rocha Silva     

na minha opinião o que falta é planejamento, o nosso tricolor tem que adotar um jeito de jogar, não adianta contratar jogadores de peso se não tiver um jeito de jogar, precisamos usar como exemplos outros times.
se trouxer jogadores que cumpram em campo o esquema tático adotado pra mim isso já é um reforço de peso.

22/11/2017 19:22:48 Josias Pereira     

Já que não tem dinheiro negócio é aproveitar essa molecada e vê no que dá

22/11/2017 19:15:13 Antonio Da Silva Rosa     

Tem que montar um expressinho de novo, pra usar no Paulista e Copa do Brasil.

22/11/2017 19:07:06 Marco Antonio      

com certeza estarei assistindo o futuro do nosso tricolor......mm

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.