publicidade

Dorival lamenta distância da briga por Libertadores

Tricolor dificilmente brigará por lugar na competição

Com o São Paulo livre do rebaixamento após o empate por 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão, o técnico Dorival Júnior lamentou o fato de não ter vencido e ficar longe da briga por vaga na Libertadores. Era esse o principal objetivo do Tricolor após conseguir se livrar de vez do risco de queda.



– Primeiro, foi um resultado que não deixa de ter sua importância natural. Gostaríamos de ter uma vitória e procuramos do início ao fim.

O time se doou em campo, conseguiu criar oportunidades. Exigimos muito do Botafogo. Não fomos felizes nas definições. Em momento algum, deixamos de ser agressivos, de buscar o gol a todo momento.

Houve uma dedicação muito grande. É natural que os jogadores saiam sentindo aquilo que não foi alcançado. Era um objetivo nosso, em fazendo uma vitória, termos uma possibilidade maior de de repente buscar uma oportunidade melhor. É uma pena que não tenha acontecido – falou Dorival Júnior.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 6

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.