publicidade

Marcos Guilherme completa turno no São Paulo e ressalta apoio da torcida

Neste domingo, no Pacaembu, o meia-atacante reencontra o Botafogo, adversário de sua estreia pelo clube e contra quem foi herói marcando dois gols para selar a virada tricolor

Meia-atacante estreou pelo clube contra o Botafogo e foi herói no Rio (Foto: Jales Valquer/Fotoarena/Lancepress!)

Em 29 de julho, Marcos Guilherme saiu do banco para estrear pelo São Paulo como herói, fazendo dois gols na vitória por 4 a 3 sobre o Botafogo, no Rio de Janeiro. De lá para cá, passaram 19 jogos, um turno inteiro do Campeonato Brasileiro, e o meia-atacante, já firmado como titular, agradece à torcida pela trajetória que vem fazendo no clube do coração.



- É como sempre falo. Quando eu era pequeno, ficava torcendo pelo São Paulo na televisão, e agora estou aqui. Neste fim de semana, completarei um turno pelo clube e espero ajudar novamente. Estou começando a minha história e me dedicarei cada dia mais para evoluir e dar alegrias à torcida, que nos apoia em todos os jogos e tem sido fundamental para a nossa melhora.

Neste domingo, o camisa 23 reencontra o Botafogo, desta vez no Pacaembu, já que o Morumbi segue à disposição de eventos musicais. Será a quinta e última partida da sequência do Tricolor como mandante no estádio municipal neste Campeonato Brasileiro, onde a equipe alcançou quatro vitórias e um empate.

- O Morumbi é o nosso estádio, mas nós fizemos do Pacaembu a nossa casa e a torcida seguiu comparecendo em massa. Graças a esse apoio, conseguimos melhorar o nosso desempenho e estamos trabalhando forte para conseguir mais um bom resultado no fim de semana.

Ainda vinculado ao Atlético-PR, clube que o revelou, Marcos Guilherme está emprestado ao São Paulo até o fim de 2018. Até agora, acumula 19 jogos, sendo 16 como titular, e seis gols - apenas Hernanes, com nove, balançou as redes mais do que ele neste período.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.