publicidade

Presidente do Bahia diz que não quer vender Jean

Marcelo Sant’Ana fala publicamente pela primeira vez sobre a possibilidade de negociar o goleiro Jean com o São Paulo

Jean é alvo do São Paulo para a temporada 2018 (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E.C. Bahia)

O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, se pronunciou publicamente pela primeira vez nesta terça-feira sobre a possibilidade de negociar o goleiro Jean com o São Paulo. Em postagens feitas por meio das redes sociais, o dirigente pediu que os torcedores não especulem sobre saídas de atletas e disse estar interessado apenas na venda de novos títulos de sócios e de ingressos para a partida contra o Santos, marcada para quinta-feira, às 20h (de Salvador), na Arena Fonte Nova.



- Tricolor, por favor, pare de especulação. As únicas vendas que me interessam são as de ingressos e do plano de sócios. Foco e energia na reta final da Série A. O Bahia precisa da gente jogando junto! E vai ter promoção contra o Santos – disse Sant’Ana em postagem direcionada ao torcedor do Bahia.

A tendência é que qualquer decisão sobre a possibilidade de negociar Jean seja adotada após o Campeonato Brasileiro, e por uma nova diretoria tricolor. O Bahia passará por eleições no dia 9 de dezembro, e Marcelo Sant’Ana deve deixar para o próximo presidente a opção de vender ou não os direitos econômicos do goleiro.

Uma reunião entre dirigentes de Bahia e São Paulo foi realizada na última segunda-feira. Não há um acordo fechado, mas o Tricolor paulista está otimista após a reunião e considerou a conversa positiva. A pedida inicial do Bahia é de 4 milhões de euros (cerca de R$ 15,3 milhões) pelo goleiro de 22 anos. Não se trata, no entanto, de um valor fixo e inegociável. O São Paulo pensa em conversar por aproximadamente metade, mas também pode envolver atletas e mais uma quantia em dinheiro.

O Tricolor baiano tem a sinalização de interesse de clubes europeus pelo jogador. Há, inclusive, a informação de que o Manchester City estaria de olho no atleta, além de Benfica e Porto. Mas no Brasil o São Paulo está à frente neste momento. O Bahia tem 70% dos direitos econômicos de Jean, e os 30% restantes pertencem a antigos empresários do goleiro.

Hoje, o Bahia está concentrado em terminar bem a temporada na Série A. O time é o nono colocado, com 46 pontos, um a mais do que o São Paulo.




VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (68)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.