Marcos Guilherme diz que SP brigaria por título com time atual - SPFC.Net

Logotipo

14/11/2017 10:32 - 3096 visitas - Fonte: UOL

Marcos Guilherme diz que SP brigaria por título com time atual

Instagram
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Marcos Guilherme acredita que o São Paulo poderá alcançar conquistas importantes em 2018 se mantiver o elenco. O grupo foi montado ao longo do Brasileirão. O atacante diz que o time do Morumbi estaria brigando pelo título nacional se o time atual estivesse à disposição desde o começo do torneio.



Vários nomes importantes nesta retomada do São Paulo chegaram durante o Brasileirão, entre eles Hernanes, Arboleda, Petros, o próprio Marcos Guilherme, entre outros.

"Se a gente começasse com essa equipe desde o início do campeonato, com tudo certinho, a gente iria brigar pelo título, pelos nomes que têm, pela qualidade do elenco. Tenho certeza que se tivesse desde o começo, estaríamos brigando por coisas maiores", frisou o atacante em entrevista à "Fox Sports".

Indagado sobre uma comparação de elencos com o líder Corinthians, Guilherme respondeu:

"Não somos melhores, mas não somos piores. Sem dúvida a gente não deixa nada [a desejar]".
Após diversas rodadas ameaçado pelo rebaixamento, o São Paulo engatou série positiva e espantou riscos de queda. O time almeja vaga à Libertadores nesta reta final de Brasileirão. Para o próximo ano, Marcos Guilherme crê que o São Paulo terá melhores perspectivas.

"Confio muito porque dá para ver a evolução da nossa equipe. Agora realmente tem pegado entrosamento maior. Sem dúvida que com os jogadores que chegarem para o ano que vem, e com base mantida, podemos pensar em coisas grandes".




Comentários (7)

14/11/2017 17:50:45 Jaugusto  

Pessoal! Leiam o comentário de AntJr e respondam:

O QUE ISTO TEM A VER COM A NOTÍCIA?

14/11/2017 15:13:49      

xxxxx

14/11/2017 13:44:51 AntJr  

Jean não atrapalharia o crescimento do Perri.

14/11/2017 12:33:15 Fernando Dominguez      

Difícil é socar essa idéia na cabeça dessa diretoria amadora.
Às vezes tenho saudades da gestão de J.E.M.P. Bons tempos, tempos em que os adversários se retrancavam pra perder de pouco.

14/11/2017 10:32:00 Ilson Oliveira     

Bom isso é verdade Marcos Guilherme, mais a incompetência da diretoria e do presidente que vendeu vários jogadores, lógico que teve algum resultado positivo pela as chegadas de outros jogadores como Petros, Lucas Pratto, Hernandes, Jucilei e Marcos Guilherme, Arboleda, em fim, manter essa base e trazer jogadores que assumam as responsabilidades em campo e que tenha um bom banco de reservas.

14/11/2017 10:30:17 Pedro Moares     

concordo , porém todos os anos essa diretoria monta um elenco e desmonta no meio da temporada , aí fica difícil , passou da hora de mudar essa cultura em nosso clube !

14/11/2017 10:29:48 Gulitte Soares     

pura vdd pois tamo 3 no segundo turno junto do cruzeiro e do Botafogo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.