São Paulo luta para fugir da zona de rebaixamento dos visitantes - SPFC.Net

Logotipo

12/11/2017 08:02 - 1362 visitas - Fonte: UOL

São Paulo luta para fugir da zona de rebaixamento dos visitantes

Instagram
No último jogo fora de casa, o Tricolor conseguiu sair vitorioso de Goiânia

O São Paulo está a uma vitória de alcançar a meta estipulada pelos jogadores, de 47 pontos, para o Campeonato Brasileiro. A pontuação também deve expurgar de vez qualquer risco de rebaixamento para a Série B. Mas ainda há uma tabela em que o Tricolor precisa se recuperar. Com apenas 11 pontos, o time do Morumbi é o segundo pior visitante da competição nacional e, às 17h deste domingo, terá a chance de mudar essa história diante do Vasco, no Maracanã.



Até aqui, em 16 jogos longe de casa, o São Paulo somou três vitórias - Botafogo, Vitória e Atlético-GO -, dois empates e 11 derrotas. O desempenho só não é pior do que a Ponte Preta, que tem oito pontos e apenas um triunfo como visitante. O grupo dos quatro piores visitantes tem ainda o Sport, com 14 pontos, e o Bahia, com 15. Curiosamente, na 34ª rodada, apenas os baianos jogarão em casa, contra o Atlético-MG. A Macaca visita o Coritiba e o Leão, o Atlético-GO.

As esperanças são-paulinas por dias melhores longe do Morumbi - e, agora, do Pacaembu - passam pelo desempenho do time sob o comando de Dorival. As três vitórias fora de casa e um dos empates, com o Avaí, saíram já com o atual técnico. As derrotas foram contra Chapecoense, Bahia, Palmeiras, Atlético-MG e Fluminense. Na última vez do Tricolor como visitante, no sábado passado, o Atlético-GO foi a vítima de triunfo por 1 a 0. Antes de Dorival, nos 12 jogos com Rogério Ceni e o interino Pintado, o melhor resultado foi um empate sem gols contra o Sport. No período, a equipe ainda sofreu seis derrotas.

Para o confronto contra o Vasco neste domingo, Dorival precisará superar alguns obstáculos, além do histórico como visitante. O São Paulo, há quatro jogos sem perder no Brasileirão, vem de empate em casa com a Chape na última quinta-feira e só teve dois dias de treino antes do jogo no Rio de Janeiro. Além disso, será preciso jogar mais uma vez sem o camisa 10 do time, Christian Cueva, que está a serviço da seleção peruana.

Por outro lado, o grande amuleto do Tricolor nos jogos fora de casa estará em campo. Dos nove gols marcados por Hernanes neste retorno ao clube paulista, cinco foram como visitante, diante de Botafogo, Bahia, Palmeiras, Avaí e Atlético-GO.




Comentários (5)

12/11/2017 11:33:55 SouTricolordoMorumbi  

NOSSA E VCS AINDA DÁ IBOPE PRA UOL ?????

NUNCA VI ESSE PAPO DE ''ZONA DE REBAIXAMENTO DOS VISITANTES''


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



ESSA IMPRENSSINHA MARROM JÁ NAO TEM MAIS O Q INVENTAR DO SPFC E A QUALQUER CUSTO FAZEM ''NOTICIAS'' PRA DENEGRIR A IMAGEM DO CLUBE DE TODO JEITO.


KKKKKKKKKKKKKKK


SÓ RINDO MESMO DESSES BABACAS. TUDO ISSO TA ACONTECENDO PQ NAO TEM PROFISSIONAIS DENTRO DA DIRETORIA E SIM MAU CARATER Q A CADA DIA ARRUÍNA O CLUBE. POR ISSO PERDEU O RESPEITO. TUDO AGORA É CONTRA O CLUBE.


ATE QUANDO ?????

12/11/2017 08:07:59 Nego Léo     

APESAR DOS APESARES TÔ UM POUCO ORGULHOSO DO MEU TRICOLOR KKKKK AINDA CONTINUO A ZOAR TODOS OS OUTROS TIMES KKKKKKKKK FALAM QUE SOU XATO E HJ CEDO TINHA MAIS 20 GALINHADA MANDANDO MENSAGEM PRA MIM KKKKK PORQUE SERÁ?

12/11/2017 08:05:09 Laercio Candido     

Vamos jogar fechando a casinha lá atrás e aproveitar o erro do adversário, que dá pra ganhar, raça tricolor! ! !

12/11/2017 08:04:25 Joselma Santos     

Vamos meu TRICOLOR

12/11/2017 08:00:58 Tatu Tatu     

Hoje é o jogo pra ver se o tricolor briga por libertadores ou vamos só fugir do Z4.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.