Pratto acredita em sucesso de Ceni no Fortaleza e relembra mensagens de apoio do técnico - SPFC.Net

Logotipo

11/11/2017 18:55 - 22122 visitas - Fonte: Torcedores.com

Pratto acredita em sucesso de Ceni no Fortaleza e relembra mensagens de apoio do técnico

Instagram
Ao lado de Petros e Jucilei, Lucas Pratto é um dos legados de Rogério Ceni no São Paulo. O atacante celebrou o acerto do ídolo são-paulino com o Fortaleza e deseja que o ‘Mito’ possa se dar bem na nova equipe.


Em um evento da Adidas, seu patrocinador, em um Shopping na Zona Oeste de São Paulo, Lucas Pratto relembrou as mensagens do técnico quando Ceni já não era treinador do Tricolor e que torce por seu sucesso na mais nova empreitada.

“Agora não tenho conversado com ele, mas quando ele já não estava mais no São Paulo mandava mensagens de apoio para mim e eu agradecia ele. Agradeço até hoje o que ele fez por mim e pelo time, quando foi nosso treinador. Ele fechou com o Fortaleza e eu só desejo o melhor, porque ele é um treinador muito capacitado e uma grande pessoa. Então merece tudo de melhor”, disse o atacante, em entrevista exclusiva para o Torcedores.com.




Com a Série B como maior objetivo para 2018, Ceni vai tentar levar o Tricolor do Pici para a elite do Brasileirão além de disputar o estadual. Pelo ranking da CBF, o Fortaleza ainda tenta a Copa do Brasil. Para Pratto, o ex-goleiro-artilheiro tem condições de ir bem nos objetivos.

“Ele é um cara que trabalha muito, que tem muita capacidade, muitas qualidades. Pelo que fez no futebol, pela humildade que tem como pessoa, ele vai chegar longe. Desejo o melhor para ele e que ele consiga cumprir todos seus objetivos como treinador”, completou.

Como comandado de Ceni, Lucas Pratto teve sua fase mais artilheira na temporada. Antes da saída do novo técnico do Fortaleza, o argentino havia anotado 10 gols em 26 jogos.






Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.