publicidade

[SPFC.Net] Pedido por são-paulinos, Boi Bandido deve continuar na China

Hebei China Fortune quer segurar o atacante por mais um ou dois anos

Ainda não será em 2018 que o torcedor do São Paulo poderá matar a saudade de Aloísio Boi Bandido. Pelo menos de acordo com pessoas próximas ao atacante, a tendência é de que ele permaneça na China por mais uma ou duas temporadas, apesar de estar livre no mercado.


É que o contrato de Aloísio com o Hebei China Fortune termina em 31 de dezembro. Foi o suficiente para centenas de são-paulinos invadirem sua conta no instagram implorando pelo retorno ao Morumbi a partir de janeiro.

Aloísio está completamente adaptado à vida na China. Tanto que está lá desde 2014. Foram duas temporadas e meia no Shandong Luneng e um ano e meio no Hebei China Fortune. Nos dois clubes, ele sempre foi titular e alcançou marcas expressivas de gol. Neste ano, por exemplo, fez 26 jogos e marcou 14 gols.

O Hebei China Fortune tenta acertar a renovação do contrato por mais duas temporadas, mas o empresário do atacante brasileiro não descarta levá-lo para outro clube, desde que a proposta financeira seja melhor.

Além de curtir a vida na Ásia, Boi Bandido também sabe que não terá nunca a possibilidade de receber no Brasil seu salário atual. O Hebei paga aproximadamente o mesmo que Guerrero fatura no Flamengo. Com um detalhe: o peruano é o centroavante mais bem pago do futebol brasileiro desde que se transferiu para a Gávea.

Aloísio passou pelo Morumbi em 2013 e teve incrível identificação com o torcedor por causa de seu estilo raçudo, devido à entrega em campo e também ao bom futebol. A temporada terminou com 66 jogos e 21 gols, seu ano mais artilheiro em toda a carreira.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 18

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.