publicidade

Identificado, Jucilei espera seguir no São Paulo em 2018 e até reduziria salário

Volante tem contrato com o Tricolor até o fim do ano, mas afirma que o Shandong Luneng não pretende renovar empréstimo:

Jucilei, com os filhos Kauã e Robert: volante espera seguir no São Paulo em 2018 (Foto: Jair Pimentel)

Emprestado ao São Paulo pelo Shandong Luneng até o fim do ano, o volante Jucilei espera continuar no Tricolor em 2018. Em entrevista ao "Seleção SporTV", o jogador afirmou que assinaria "agora" a sua permanência. Para isso, estaria disposto até a reduzir seu salário. No entanto, depende da liberação do clube chinês, que não estaria disposto a renovar o empréstimo.


- Existe a possibilidade de eu ficar no São Paulo. O desejo é muito grande, como falei, eu fui bem acolhido no São Paulo, fui muito bem recebido. Em relação ao salário, transferência, é um caso a ser conversado. Eu sei que o que eu ganho na China é difícil no Brasil. Eu tenho que abrir mão de alguma coisa. Isso é fato. Mas eu deixei bem claro para o presidente, para o Vinícius e para o Alexandre. Eu quero ficar no São Paulo, mas não depende só de mim. Eu acredito que não existe mais empréstimo, agora é compra. Quanto os chineses vão pedir, eu não sei. Por isso, não depende só de mim. "Jucilei, você quer ficar?" Eu assino agora. Vamos esperar, vamos focar nesses jogos que restam e vamos ver o que vai acontecer em dezembro - disse o jogador.

Jucilei retornou ao time do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no Morumbi. Na rodada seguinte, foi novamente titular, no triunfo por 2 a 1 no clássico contra o Santos. O volante lamentou os cinco jogos que ficou afastado da equipe e diz que seguiu trabalhando forte para voltar.

- É difícil, o jogador sempre quer jogar. É fato. Ficar de fora é horrível, muito ruim. Nesses cinco jogos, continuei trabalhando, sendo profissional. Em nenhum momento, eu deixei de trabalhar nos treinos, duro.

Esperei minha oportunidade, ela veio, e eu agarrei da melhor forma possível.
Jucilei revelou uma conversa com o técnico Dorival Júnior sobre sua melhor posição dentro de campo.

- Minha posição, desde que eu cheguei ao São Paulo, sempre foi de primeiro volante, à frente da defesa.

Em um jogo, o Dorival me inverteu com o Petros. Eu senti um pouco de dificuldade, não era a posição que eu estava fazendo. Conversei com ele a respeito disso, que a minha posição era à frente da defesa.

Ele me ouviu, me deu uma oportunidade de jogar na minha posição. Graças a Deus, eu me saí bem.

Neste sábado, o São Paulo enfrenta o Atlético-GO no Serra Dourada. Se vencer o São Paulo pode ficar quatro pontos atrás do Flamengo, sétimo colocado, que estaria classificado para a próxima Libertadores.

Mas Jucilei afirma que o objetivo é ainda se afastar do Z-4.

- O foco, nesse momento, é sair dessa zona de perigo. O time está focado em sair dessa situação. Quem sabe mais para a frente? O foco neste momento é o jogo contra o Atlético-GO, ganhar, se livrar de vez dessa zona de perigo. Quem sabe, mais para a frente, pensar em Libertadores? O primeiro passo é se afastar da zona de rebaixamento.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 1

Comentários (54)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.