publicidade

Hernanes vê chance pequena de permanecer no São Paulo após empréstimo

Hebei Fortune, da China, cedeu o Profeta até o dia 30 de junho de 2018

Hernanes participou do "Bem, Amigos!" na última segunda-feira (Foto: Reprodução SporTV)

Hernanes ficará no São Paulo além do dia 30 de junho de 2018, data do término do seu contrato de empréstimo acertado com o Hebei Fortune, da China?



– Assim, a possibilidade é pequena. Apesar de pequena, existe! Mas não sei como se daria essa transação. Acredito que 1%, uma chance bem pequena. Não sei dizer o tamanho da possibilidade, mas é bem dificil – disse Hernanes, antes do programa "Bem, Amigos", da última segunda-feira.

Com oito gols e três assistências em 15 jogos, o Profeta comanda a reação do São Paulo na briga contra o rebaixamento do Brasileirão. O time soma 40 pontos, na 11ª colocação, com cinco pontos de distância da Ponte Preta, primeira equipe dentro do Z-4.

O bom momento no Tricolor faz Hernanes ser citado por torcedores como um possível nome para a seleção brasileira. E o próprio Profeta pensa em conseguir uma vaga na equipe do técnico Tite para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia?

– Na minha vida sempre consegui as coisas com muita dificuldade e na última hora. E eu vou acreditar até o fim que uma vaguinha está aberta e que posso encontrar, no último momento, a minha vaguinha. Vou lutar e acreditar até o fim – afirmou.

Com Hernanes, o São Paulo se concentra agora para enfrentar o Atlético-GO, sábado, no Serra Dourada. O objetivo do Tricolor, segundo o próprio Hernanes, é primeiro atingir os 47 pontos para se salvar do risco do rebaixamento e depois ver o que mais será possível alcançar no Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta
- Tricolor escalado para o jogo contra o Flamengo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 28

Comentários (36)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.