Consolidação, a meta tricolor nos próximos jogos - SPFC.Net

Logotipo

23/10/2017 16:33 - 2994 visitas - Fonte: Site Oficial

Consolidação, a meta tricolor nos próximos jogos

Elenco quer evitar oscilações para distanciar a equipe das últimas colocações do Campeonato Brasileiro

Instagram
Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A fundamental vitória sobre o Flamengo (2 x 0) no último final de semana, no Pacaembu, não mudou o foco do elenco são-paulino para a sequência do Campeonato Brasileiro de 2017. De acordo com os tricolores, que querem findar a oscilação do time no torneio, a meta nos próximos jogos é consolidar o crescimento da equipe para distanciar o São Paulo cada vez mais da incômoda zona do rebaixamento.



“Ganhamos do Atlético-PR (2 x 1) jogando bem e depois perdemos do Fluminense (3 x 1) cometendo erros. Nós fizemos isso na semana passada, então queremos mudar isso nos próximos jogos. Ainda não dá para dizer que o time cresceu. Vamos ter de esperar a sequência da competição. Não tem mais o que falar”, disse o capitão Hernanes, que completou.

“Não tem mais palavras no vocabulário para explicar. Temos de nos preparar para o pior e ver o que vai acontecer. Estamos conscientes de que esta busca tem que ser permanente para evitar as oscilações. E tentaremos isso no clássico para consolidar a nossa equipe ainda mais. É um trabalho constante”, acrescentou o meio-campista.

Assim como o Profeta, o volante Petros também projetou uma regularidade do Tricolor. “Talvez seja a nossa principal deficiência no campeonato inteiro. Isso precisa ser corrigido. Mas temos que valorizar a vitória, porque é um dos grandes clássicos nacionais. O Flamengo é uma grande equipe, com jogadores de Seleção. A equipe jogou bem, soube segurar o resultado, soube não levar gol. Coisa que também acontecia constantemente na competição”, opinou.

Na próxima rodada, novamente diante de seu torcedor, o Tricolor tentará manter a boa fase no Estádio Paulo Machado de Carvalho diante do Santos: o clássico será disputado no sábado (28), às 17h. Vale lembrar que além de derrotar os flamenguistas, o São Paulo também venceu o Atlético-PR (2 x 1) no Pacaembu neste Brasileiro.

“O time sentiu bastante a derrota para o Fluminense, porque entramos de uma maneira que não era para ter entrado, era um jogo chave, acabamos perdendo. Já contra o Flamengo fizemos um grande jogo e conseguimos vencer. Mas nosso maior desafio é manter essa pegada aí no restante do campeonato”, finalizou Marcos Guilherme.




Comentários (8)

24/10/2017 07:10:14 Luiz Carlos Palanca Palanca     

Marinho , temos que vencer .

23/10/2017 20:52:05 Piadista  



#VAIFALTARINGRESSO


23/10/2017 19:45:11 Junior Nogueira      

ninguém é perfeito TD dia...jogadores são humanos sujeito a erros...kd jogo é um jeito de se jogar...kem erra menos ganha...Flamengo ontem dominou 2 tempo...mas nossa defesa soube jogar e não tomamos gol...

23/10/2017 17:04:03 Rodinei Aliare Barabasz     

vai entender esses pé de rato do carai, jagam um jogo otimo e outro uma porcaria !!! e assim vão alternando !!! tnc !!!

23/10/2017 16:53:59 Gabriela Soares      

Temos que entrar focado, dando raça ,lutando,para q no final possamos sair com o resultado positivo.

23/10/2017 16:42:46 Joao Vilarinho Vilarinho     

Se jogar bola ganhamos todas ninguém vê ou sabe o São Paulo e o time melhor do brasileirão basta joga

23/10/2017 16:42:03 Welton De Souza Moraes. Souza Moraes.      

nós precisa de mais pontos não é hora de conta vitória .

23/10/2017 16:36:23 Marinho Nascimento     

vamos vencer

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.