Derrota merecida para o Galo, as preocupações continuam e Leco deixa o São Paulo dois meses sem o Morumbi – Wender Peixoto - SPFC.Net

Logotipo

11/10/2017 23:40 - 72189 visitas - Fonte: SPFC.Net

Derrota merecida para o Galo, as preocupações continuam e Leco deixa o São Paulo dois meses sem o Morumbi – Wender Peixoto

Instagram
O São Paulo foi a Belo Horizonte enfrentar o Galo escalado com Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Jr Tavares; Petros, Gomez, Hernanes e Lucas Fernandes; M. Guilherme e Pratto. Fora do Z4. O time do Morumbi não conseguiu superar os mineiros.

Na ausência do Cueva, Dorival optou por Jhonatan Gomez para encorpar o meio contra o perigoso time do Galo. De forma equivocada, o técnico deslocou Lucas Fernandes como externo e deixou Gomez no centro. A combinação não funcionou, pois Lucas Fernandes não é jogador de marcação e Gomez possui deficiências na armação.

O Galo chegou a marcar um gol, que a bola provavelmente entrou, mas o árbitro não validou. O São Paulo sofreu muita pressão no primeiro tempo onde brilhou a estrela do Sidão garantindo o empate sem gols. A equipe do Dorival nada criou, o Tricolor não conseguiu trocar três passes seguidos e o goleiro Victor assistiu o jogo.

O São Paulo foi para o intervalo e retornou da mesma forma, recuado e com medo de propor o jogo. No início do segundo tempo o arbitrou marcou pênalti do Bruno Alves – zagueiro que veio da segunda divisão – sobre Valdívia e o Galo marcou o 1x0.

Dorival mexeu na equipe tirando Lucas Fernandes e Hernanes para as entradas de Shaylon e Maicosuel – este contratado fora de forma e lesionado. No abafa o Tricolor pressionou mais o Atlético-MG, mas não chegou ao gol. Depois Jucilei entrou no lugar de Gomez. O time lutou, mas não conseguiu buscar o empate em Belo Horizonte.

A vitória do São Paulo sobre o Sport trouxe falsa expectativa de evolução no futebol praticado, mas Dorival ainda não conseguiu fazer o São Paulo crescer dentro de campo. Se o time saiu do Z-4, deveu-se ao ímpeto da torcida e Hernanes. Se o técnico não logra êxito, tem responsabilidade. No entanto, a maior culpa recai sobre a diretoria. O time é fraco, não tem banco de reservas para mudar o jogo e o entrosamento não chega após dezenas de vendas.

Agora o São Paulo precisa da torcida no Pacaembu, porque ficará dois meses sem o Morumbi – onde o time conquistou 74% dos pontos. Leco aprovou quatro shows para o Morumbi no valor total de R$ 1,9 milhão – por média abaixo de R$ 500 mil por show, quando uma partida gera renda de R$ 1,3 milhão. Apoio não tem faltado, mas a torcida cansou de tamanha incompetência e lançou abaixo assinado para retirar o atual presidente do clube ATRAVÉS DESTE LINK .

O Tricolor volta a jogar no próximo sábado enfrentando o Atlético-Pr no Pacaembu, pela 28ª rodada do Brasileirão. O time do Morumbi precisa muito do apoio da torcida para transformar o estádio municipal em cadeirão e marcar três pontos importantíssimos.

Vamos São Paulo!
#ClubedaFé

Wender Peixoto
https://twitter.com/PeixotoWender




Comentários (225)

12/10/2017 00:22:23 Opaió  

Ae você não ama o SPFC,esse texto com certeza foi redigido antes do jogo você se preocupa mas com esses seu texto de que o SPFC, lamentável!!!!

12/10/2017 00:20:16 leite2012  

GRAÇAS À DEUS esta chegando o final de ano! sabe pra quê., para eu NUNCA mais ver: Marcos G.(Péssimo),Bruno A. (Péssimo),Gomes(Péssimo)Lucas F.(Fraquíssimo)Aderlan(Fantasma),Edimar(Horroroso)Tavares(Horroroso),B runo(Bichado),Bufarini(Fraquíssimo)Micossuel(Piada),Gilberto(Sanguessu ga),Nen(Podre),Marcinho(Piada)Pratto(Palhaçada) Renan(Fraquíssímo),Denilson(Piada) estão vendo! porque estamos
sofrendo tanto?

12/10/2017 00:13:58 Antonio Juarez C Cordeiro     

Ta dificil... mas Deus é maravilhoso e não vai deixar nós cair... é só ele pra nos salvar... vamos la torcida da fé eu acredito.

12/10/2017 00:11:30 Carlos Diniz Moura     

o time não evolui, temos problemas para atacar, e agora o Dorival está mais perdido.
Será muita sorte não entrarmos novamente na zona

12/10/2017 00:10:54 joao francisco pimenta     

aí dizem uns FDP que o Kaká não cabe neste time, se o Jonata Gomes entrou, horrível este cara, acharam este merda no lixo, e hoje cueva fez falta e Hernanes não podia sair, enquanto o FDP do técnico seguro Jonata, que merda, Queen concorda dá um like

12/10/2017 00:10:41 Conceição Ribeiro     

esse time o está de brincadeira não joga nada parece time de terceira divisão orivel eu não sei mais o que dizer eu estou precisanda de mais meu Deus esse safado do presidente leco está acabando com o time do são Paulo essa é a pior história do são Paulo futebol clube meu Deus essa vagabundo do leco não entendi de futebol está segredinho a imagem do são Paulo está a fundando o são Paulo para a segunda de visão eu acabo com vc safado se meu sp cair para a segunda de visão fora leco para nunca mais voltar

12/10/2017 00:10:56 leite2012  

Poxa ! 10 dias treinando para perder de 1 x 0 e de penalt ainda., esse VERMES de jogadores já entram em campo DERROTADOS.,pra quê jogar bem se nós vamos perder mesmo,esta é a mente desses BANANAS.

12/10/2017 00:08:02 Odair F Segin Segin     

AMIGOS SAOPAULINOS,com esse tec e com esse elenco
de merda não temos time pra
ganhar doTABAJARA, como dis Fla Prado e time pra jogar 2 divisão é não subir tô c vergonha

12/10/2017 00:08:01 Carlos Diniz Moura     

Dorival é fraco demais. ..tem que sair urgente

12/10/2017 00:05:24 Augusto Alves     

O seu idiota, para de escrever asneira, compra seu ingresso e vamos torcer no Pacaembu é a torcida que vai fazer a diferença.#clubedafé

12/10/2017 00:04:50 Alexandre André Moreno André Moreno     

técnico fraco

12/10/2017 00:04:05 Leila Aquino     

Que tristeza. 1x0 foi pouco. amo de paixão o tricolor mas vão tomar vergonha que o torcedor não merece esse tlme

12/10/2017 00:03:27 Celso Jardim     

jonhatam Gomes é horrível

12/10/2017 00:02:11 Ecleir Marcelo     

nação tricolor, vocês não acham que um técnico que tira o Hernanes ( com o time perdendo) não merece ser questionado o seu trabalho?

12/10/2017 00:01:55 Nilton Veppo     

Técnico de merda!não consegue motivar os jogadores. penalt infantil daquele zagueiro de várzea..Militão é terrível e Tavares horrível..e o tal de Maicosuel pra q que veio?

12/10/2017 00:01:32 Kleiton Rodrigues De Sousa Sousa     

Gilberto já

12/10/2017 00:01:04 José Donizetti     

Se o Dorival continuar, rebaixamento na certa.

12/10/2017 00:00:59 Gleidson Jean      

aí eu fico me perguntando pq o São Paulo tem q pegar um gol pra poder criar coragem e jogar de igual pra igual. entrou comedo ficou acuado levando uma verdadeira pressão e Sidao tendo o gol bombardeado pelo at.mineiro e outra qro saber pra q contratamos o Prato pra jogar na área ou no meio porra dorival vc e o único que não ver o prato passando fome lá na frente tendo toda hora que brigar pra ganhar uma bola fico muito irritado com uma cituacao dessa é outra o Shaylo tá merecendo o lugar de Lucas Fernandes o melhor jogador pra mim foi o petros que não perdeu uma com robinho e Sidao fechou o gol. hernandes horrível muito abaixo o profeta e como o Cueva faz falta nesse time tá igual o ano passado dependendo do ganco gostei dos zagueiro mais facilou feio no pênalti bobo do bruno Alves O M.Guilherme fica desesperado correndo de um lado pro outro e não ver ninguém próximo dele.

12/10/2017 00:00:41 Misael Magalhães Marques Marques     

com esse time aí, nem se o tele Santana voltar... jogadores fracos, treinador fraco e diretoria burra da porra..

12/10/2017 00:00:30 Sylvestre Maia     

Sao paulo só não tá garantido na série b pq lá em baixo tem time ruim viu

12/10/2017 00:00:15 Kleiton Rodrigues De Sousa Sousa     

isso que dá busca zagueiro de segunda divisão pênalti burro.

12/10/2017 00:00:05 Lucio Dos Anjos     

meu Deus tá vergonhoso de mais

11/10/2017 23:59:28 Elzo Kerson Ravanelli     

É triste e com dor no coração, mas acho que desta vez não escaremos da degola, o time é fraco, limitado, nada da certo, sem confiança e com jogadores limitadissimos . E Dorival bem esse está num barco a deriva....acho que já caímos não tenho esperança.

11/10/2017 23:59:17 Tiago Monteiro      

Lembrem-se que Jhonatan Gomez foi mais uma indicação medíocre de Rogério Ceni assim como tantas outras tipo Neilton e Cícero que já saíram, Denilson, Tomaz, Edimar, Marcinho, além de ter liberado Hudson para o Cruzeiro...
Rogério destruiu o time do São Paulo em 6 meses como treinador.
O mais inacreditável é ver retardado defendendo um cara que fez tudo isso.
É muita doença! Não confundam o Mito com o Mico.

11/10/2017 23:59:08 Wallacir Pereira Afonso Afonso     

time sem vergonha esse
merece cair mesmo
bando de covardes

11/10/2017 23:59:00 Lucas Felipe      

Dorival ta de brincadeira em colocar o Gomez. Cara não acerta um passe de meio metro, só sabe marcar fazendo falta... Jucilei é o dono do meio de campo, marca bem e sabe sair jogando. O fato de terem "barrado" ele é jogo da diretoria para que a torcida não faça pressão para ele ser comprado. O que eles querem é que sejamos obrigados a ver o Gomez jogar, ter Marcinho, Denilson, Denis, Buffarini, Edimar e outros tantos como opções que o treinador pode a qualquer momento colocar um deles e mudar o jogo... Façam-me o favor! Não é à toa que estamos brigando para não cair. Diretoria incompetente! E no esquema que o time ta jogando, pode escalar o Ibra no ataque que não vai ter gol. Pratto joga sozinho no ataque! Tem que vir no meio de campo buscar a bola, se quiser tocar nela. Aí vem os modinhas criticar o cara. Que culpa ele tem se a bola não chega? As duas que foram para ele finalizou, mas o goleiro do Atlético defendeu... Falta peças de qualidade! Falta diretor trabalhar e não mandar encostar o cara pra não ser pressionado a comprar! Faltam devolver meu São Paulo, incompetentes!

11/10/2017 23:58:23 Ricardo Tasinafo     

time fraco Jonathan Gomes e Bruno Alves nem deveriam ter vindo. e Lucas Fernandes barata tonta não sabe o que faz em campo e Junior Tavares piada de mal gosto do clube. é mta bosta pra um clube só

11/10/2017 23:58:43 onil  

Vai toma no cu esses shows do Carvalho quer tocar música vai pra pqp tocar

11/10/2017 23:58:17 Paulo Rosa      

tem que parar de contratar jogador por empréstimo e barato ou de séries B e C o são Paulo não merece esses bostas vestindo essa camisa e não adianta só trazer Kaká pro ano que vem, e esquecer de trazer para outras posições jogadores que venha pra resolver não pra fazer número, chega de passar vergonha diretoria lixo 9 anos sem ganhar um titulo que nós orgulhe

11/10/2017 23:57:35 Junior #dos 3     

treinar todo esse tempo, pra chegar no dia do jogo e jogar de calça jeans molhada nao da né...
esse treinador que temos tbm é piada mesmo....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.