São Paulo calibra pontaria em último treino antes de pegar o Atlético-MG - SPFC.Net

Logotipo

11/10/2017 10:27 - 2007 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

São Paulo calibra pontaria em último treino antes de pegar o Atlético-MG

Instagram
Hernanes treinou finalizações na manhã desta terça-feira, no CCT da Barra Funda (Foto: Érico Leonan/SPFC)

O São Paulo encerrou nesta terça-feira a preparação para a partida contra o Atlético-MG, marcada para esta quarta, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Foram sete dias de treinos desde a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, no último dia 1, no Morumbi. O último deles, fechado à imprensa nesta manhã, serviu para os titulares calibrarem a pontaria, com finalizações, cobranças de faltas frontais e pênaltis. Enquanto isso, os reservas fizeram um trabalho técnico em campo reduzido.

Ainda de acordo com o site oficial do clube, os jogadores almoçaram no CCT da Barra Funda após a atividade e seguiram rumo ao aeroporto. Há quatro jogos sem perder, o Tricolor agora tenta se distanciar da zona de rebaixamento, já que ocupa o 14º lugar do Brasileiro, com 31 pontos, três a menos que o nono colocado Atlético-MG – com uma vitória em Belo Horizonte, os paulistas ultrapassam os mineiros na tabela.

Para essa partida, o técnico Dorival Júnior terá os desfalques do peruano Cueva e do equatoriano Arboleda – ambos defendem suas respectivas seleções nesta noite, na última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Jonatan Gomez e Bruno Alves os substituirão, respectivamente.

Em compensação, o treinador conta com Rodrigo Caio, que foi convocado de última hora para compor o banco de reservas do Brasil na partida contra o Chile em São Paulo, e com o retorno do lateral esquerdo Júnior Tavares, que cumpriu suspensão contra o Sport.

Assim, o São Paulo deverá entrar em campo com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros; Marcos Guilherme, Jonatan Gomez, Hernanes e Lucas Fernandes; Lucas Pratto.




Comentários (6)

11/10/2017 11:31:54 Ciro Medeiros      

esse Gomes corre um grande risco de ser expulso... só faz falta. será que Dorival não vê isso? prefiro Thomaz

11/10/2017 11:01:28 murphy  

O importante são os três pontos, o São Paulo tem que priorizar o que é importante que são os três pontos, no pior das hipóteses o empate. Faltam 6 vitórias para selarmos a garantia na primeira divisão, se sairmos desta situação, temos que pedir a saída do Leco e Pinotti que são incompetentes para dirigirem um clube do tamanho do São Paulo. A torcida não pode esquecer, pois se esses dois não saírem , ano que vem vamos viver o mesmo drama.

11/10/2017 10:43:12 Ana Paula Melo     

trás o Alexandre Pato

11/10/2017 10:37:30 Cleyton Lourenço     

tras gabigol pra fica com prato e cueva

11/10/2017 10:34:55 raimundo adonai oliveira sousa junior     

eu qro uma goleada hj 3 pontos e o que importa goleada 1 a zero com emoção de Sidão para prova que é o nosso goleiro para 2018

11/10/2017 10:31:34 Carlos Silva      

nesse momento 1 x 0 é goleada queremos os 3 pontos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.