Aderllan torce por Rodrigo Caio na seleção - SPFC.Net

Logotipo

10/10/2017 14:28 - 2112 visitas - Fonte: UOL

Aderllan torce por Rodrigo Caio na seleção

Instagram
Aderllan pode fazer a sua estreia com a camisa do São Paulo nesta quarta-feira

Aderllan tem um motivo a mais para torcer para Rodrigo Caio defender a seleção brasileira na partida desta noite, contra o Chile, pelas Eliminatórias. Caso o companheiro entre em campo, o zagueiro finalmente poderá fazer a sua estreia com a camisa do São Paulo depois de quase três meses na geladeira. Após a pausa no Brasileiro, o Tricolor joga nesta quarta-feira à noite, em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG.



Contratado em julho deste ano, o defensor ainda não teve a oportunidade de jogar. Primeiro, ele teve de fazer um trabalho especial de condicionamento físico, já que vinha da Europa, de férias, e precisava se adaptar ao ritmo. A última vez que Aderllan jogou foi na derrota do Valencia por 3 a 1 para o Villarreal, no dia 21 de maio, pelo Campeonato Espanhol.

Na sequência, Dorival Júnior considerou que Arboleda e Rodrigo Caio estavam à frente tecnicamente. Para deixar a disputa por posição no time titular ainda mais acirrada, quando o equatoriano não pôde jogar, no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, o recém-contratado Bruno Alves entrou e deu conta do recado, fazendo até um dos gols.

Nesta quarta, no entanto, a situação pode mudar. Se jogar no Allianz Parque, Rodrigo Caio pode ser poupado da viagem a Belo Horizonte por Dorival Júnior. Arboleda, por sua vez, está a serviço da seleção equatoriana e não estará disponível para o jogo contra o Atlético-MG. Lugano, recuperando-se de um edema na panturrilha direita, também está descartado. Restam, neste cenário, Aderllan e Bruno Alves.

Até mesmo por conta do problema físico de Lugano, Dorival chamou o zagueiro Rony, do sub-20, para treinar com os profissionais no CT da Barra Funda. Lugano sofreu uma pancada na atividade da última sexta-feira. As dores não diminuíram e, após uma avaliação inicial do departamento médico, foi constatado um edema, que causa uma contratura muscular.
As possibilidades de Aderllan, no entanto, são pequenas. A princípio, Tite não tem intenção de escalar Rodrigo Caio contra o Chile. O são-paulino foi convocado por conta da lesão de Thiago Silva e deve ficar no banco de reservas.

"Conto [com Rodrigo Caio]. A não ser que ele entre para jogar. Do contrário está escalado", afirmou Dorival. "A chegada do Bruno acirrou a disputa. É apenas opção, o Aderllan está trabalhando e no momento certo terá a oportunidade. É questão de tempo e opção do técnico", completou o treinador.






Comentários (9)

10/10/2017 21:27:35 davi marcovitch      

pra quem esta vendo Equador x Argentina.....
Arboreda é muito fraco kkkkkk

10/10/2017 15:52:35 Rogério Santos      

Ele ganha um alto salario pra apenas treinar e cumprir contrato jogar que é bom até agora nada. burival

10/10/2017 15:51:25 Rogério Santos      

o Dorival não pode esquecer que o Ardelan veio pro empréstimo no valor de mais de 3 milhões pra deixar o cara à 3 meses sem jogar tá de sacanagem com o cara. o cara é torcedor do São Paulo desde criança teve várias propostas mais optou por vim pro São Paulo pra ficar no Banco.

10/10/2017 15:38:12 Pedro Bazan Neto     

Se esse Aderllan fosse bom, não teria voltado para o Brasil. O TRICOLOR contrata só refugo pqp. Tem q dar chance para a "base"

10/10/2017 15:31:08 Vinicius Fortunato     

o Aderllan veio tirar férias?

10/10/2017 14:42:18 Jefferson Nunes      

esse Dorival é um fdp mesmo. tá querendo queimar o Aderllan de todo jeito. onde é que Arboleda é melhor que Aderllan? Arboleda era pra ser o 3o Reserva.

10/10/2017 14:40:27 Celia Pinheiro      

esse é doriburro

10/10/2017 14:37:21 Regina Fatima     

Dorival e muito pertinente só vê o lado dele treinador não opinião de uma massa de torcedores ele acha o melhor

10/10/2017 14:33:25 flor jasmim     

bora tricolor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.