publicidade

Quando trabalhava no clube, pivô de desvios no SP foi acusado de agredir homem, importunou mulheres e saiu sem pagar conta em hotel

O Hilton Hotel de São Paulo

Demitido por justa causa do São Paulo após ser suspeito de desviar ingressos dos shows do U2 e Bruno Mars, o ex-gerente de marketing, Alan Cimerman, é também acusado de causar problemas no Hotel Hilton da capital paulista, quando já era funcionário do clube.



Em Boletim de Ocorrência registrado no dia 27 de agosto de 2016, na 96ª D.P., o recepcionista do hotel, Wesley Silveira, relata que Alan estava embriagado, o xingou, ameaçou e atirou nele uma placa de acrílico e um queijo.

“O autor passou a ofender a proferir ameaças contra a vítima, dizendo: ‘vou acabar com sua vida, você vai ver o que faço com você’, arremessando contra a vítima uma sacola que tinha em mãos, a qual continha um queijo, atingindo-o”, diz o BO.

O motivo? Alan, que estava no bar do hotel, queria adiantar seu check-in, mas foi informado que o estabelecimento cobraria uma taxa extra (equivalente a uma diária) pela operação. Foi então que se exaltou e precisou, inclusive, ser contido pelos seguranças - que foram testemunhas do caso.


O bar do Hilton Hotel em São Paulo

Não bastasse, o representante da segurança do hotel relatou também que outras duas vezes naquele mesmo ano Cimerman teria causado transtorno aos funcionários e hóspedes do local.

Em janeiro, “Alan teria consumido bebida alcoólica no bar e deixado o local sem pagar” e em março, “também visivelmente alcoolizado, importunava mulheres acompanhadas no bar”.


O Boletim de Ocorrência, citando a vítma

E esta não é a única polêmica envolvendo o nome do ex-gerente. Dois meses atrás o ESPN.com.br revelou que ele era cobrado na Justiça por uma dívida de R$ 395 mil no cassino Wynn Las Vegas, datada do início de 2015. Já o portal Uol publicou uma matéria denunciando uma mesada que Cimerman recebera Vinícius Pinotti, diretor executivo de futebol do São Paulo, durante pelo menos um semestre.

O ex-gerente foi contratado pelo São Paulo no final de 2015. Pelo incidente com Wesley, foi acusado de injúria e ameaça.


O BO, descrevendo o ocorrido

Em contato com o ESPN.com.br, Alan Cimerman negou que tenha brigado ou desrespeitado alguém, tampouco que tenha deixado de pagar algo. Negou também que tenha se hospedado no Hilton Hotel nessa época, mas disse que era comum que fosse ao local para fazer reuniões.

VEJA TAMBÉM
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 12

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade