publicidade

Polícia do Exército vai ao CT do São Paulo, que vai receber Temer

A rotina do CT do São Paulo, na Barra Funda, mudou neste quarta-feira (4). O lugar dos jogadores foi ocupados por polícia do exército. Tudo porque o presidente de república, Michel Temer, vai utilizar o campo para pousar o helicóptero. Na sequência, ele vai se dirigir evento no Centro de Tradições Nordestinas para a entrega de ambulâncias.



Ainda não foi definido o horário que o presidente vai pousar no campo. A comunicação do político avisou a diretoria do São Paulo há cerca de uma semana que precisaria utilizar o local. O departamento de futebol avisou que haveria presença da imprensa por conta do treinamento do time, mas, mesmo assim, foi mantida a programação presidencial.

Do outro lado da Marginal Tietê também há movimentação e presença de policiais e agentes de trânsito. A tendência é ele seguir com escolta pela contramão da Avenida Marquês de São Vicente até o local do evento.

A entrada da imprensa no CT da Barra Funda, prevista para as 15h30, só foi liberada às 15h50. A equipe do São Paulo se reapresenta após a vitória sobre o Sport por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira.

Em recuperação na competição, o Tricolor deixou a zona de rebaixamento depois de quebrar o recorde negativo de 13 jornadas entre os quatro últimos colocados na tabela de classificação.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 33

Comentários (58)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.