publicidade

Corinthians descarta queixa contra SPFC por ataque a ônibus e quer diálogo

A diretoria do Corinthians, após conversar com pelo menos um dos advogados do clube, decidiu que não tomará medidas contra o São Paulo por conta dos atos de vandalismo na chegada do ônibus do time ao Morumbi no clássico do último domingo. Objetos foram arremessados por torcedores são-paulinos e pelo menos um vidro do veículo foi quebrado.



Uma das possibilidades, que acabou sendo descartada, era a de apresentar queixa sobre o ocorrido ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). A estratégia escolhida é bem mais amena. Segundo Flávio Adauto, diretor de futebol do Corinthians, a intenção é marcar uma reunião para discutir a segurança da delegação alvinegra e estudar medidas de proteção no próximo confronto no Cícero Pompeu de Toledo. Além das diretorias dos dois clubes, a discussão teria a participação da Federação Paulista e da Polícia Militar.

''Vamos resolver amigavelmente. Queremos paz e não guerra. Acreditamos no diálogo, isso não é bom?'', disse Adauto ao blog.

No começo da semana, ele afirmou que os riscos sempre têm sido grandes na chegada ao Morumbi e que a situação provoca muita irritação entre jogadores e comissão técnica.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (47)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.