publicidade

Leco sobre 2017: “Infelizmente o projeto não deu certo” e admite nova reconstrução em 2018

Em entrevista concedida AQUI, o presidente do São Paulo emitiu a seguinte declaração:

“Infelizmente o projeto que nós fizemos no começo do ano não teve sucesso, não deu certo. Por esta razão, claramente não deu certo pelas performances, não deu certo pelos resultados e não deu certo pela formação da equipe.

Então, a equipe evidenciou ao longo do tempo algumas deficiências que precisavam ser corrigidas e aí entra a figura do dirigente com a responsabilidade toda que ele tem, de um homem que no fundo é um torcedor. E quando as coisas não estão andando bem, o que não dá é para fecharmos os olhos. Era agir ou me omitir.

Deste modo, era preciso fazer algumas ações, alguns movimentos que resultassem nisto que nós achamos que está resultando agora. Nós ainda estamos formando a equipe, formando a equipe ainda em tempo de não passar pelo problema maior que seria uma hipótese de rebaixamento. E mais ainda, estruturando assim o que nós pretendemos levar para o ano que vem.”

Leco claramente não deu certo como presidente. Caminhando para dois anos no cargo, o aproveitamento no futebol sob a gestão do atual mandatário nunca superou 49%.



Na gestão financeira, o clube recebeu à vista R$ 100 milhões das vendas realizadas em 2017, mas abateu somente R$ 25 milhões da dívida bancária desde dezembro sob a administração atual.



O torcedor está apoiando o time de maneira histórica, ao lado dos jogadores, mas perdeu totalmente a confiança nas pessoas que comandam o São Paulo.

Vamos São Paulo!
#ClubedaFé

Wender Peixoto
https://twitter.com/PeixotoWender

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 9

Comentários (72)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.