Dorival aceita ajuda e Muricy será consultor no São Paulo - SPFC.Net

Logotipo

13/9/2017 19:15 - 88110 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Dorival aceita ajuda e Muricy será consultor no São Paulo

Instagram
Muricy Ramalho será consultor no São Paulo neste período de fuga contra o rebaixamento (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Muricy Ramalho estará junto ao São Paulo na luta contra o inédito rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Em conversa informal com os jornalistas, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse nesta quarta-feira, no CCT da Barra Funda, que o técnico Dorival Júnior concordou com a ajuda do ex-treinador.



Hoje comentarista do canal fechado Sportv, Muricy será um consultor e não fará parte do dia a dia do Tricolor, no entanto. Não haverá um contrato assinado nem a criação de um cargo. Será tudo na base da informalidade, como havia sugerido Vinicius Pinotti, diretor-executivo do clube, em entrevista concedida na última terça-feira.

Tricampeão brasileiro pelo São Paulo entre 2006 e 2008, Muricy Ramalho tentará, na base da conversa, elevar o moral dos jogadores em um momento de intensa pressão, talvez sem precedentes na história do clube.

Muricy e Dorival se conhecem há bastante tempo. Trabalharam juntos no Figueirense em 2002, quando o primeiro era o treinador e o segundo dirigente. Foi Muricy, inclusive, quem incentivou Dorival a virar técnico. A amizade entre os dois foi crucial para o acerto informal, portanto.

Ainda não se sabe quando exatamente Muricy terá o primeiro contato presencial com elenco, comissão técnica e diretoria. O ex-treinador já disse que ajudaria o clube de coração de forma gratuita, mas sem vínculo oficial, já que está gostando da carreira de comentarista e pretende cumprir o seu contrato com o Sportv até o final.

Com 24 pontos ganhos, o São Paulo é o 19º e penúltimo colocado a 15 rodadas para o término do Brasileiro. O próximo compromisso é o confronto com o Vitória, domingo, às 16 horas (de Brasília), no Barradão.






Comentários (34)

13/09/2017 19:18:45 Dirceu Miranda     

Isso aí é uma desculpa para mandar Dorival em bora em breve e Muricy assumir o camando

13/09/2017 19:17:38 Gedeir Machado     

ISSO É HUMANIZAR!!!
ISSO É HUMILDADE....
PARABÉNS!!!
DUVIDO QUE SE FOSSE UM TÉCNICO ESTRANGEIRO ACEITARIA ESSA MUDANÇA.

13/09/2017 19:17:10 Gedeir Machado     

ISSO É HUMANIZAR!!!
ISSO É HUMILDADE....
PARABÉNS!!!
DUVIDO QUE SE FOSSE UM TÉCNICO ESTRANGEIRO ACEITARIA ESSA MUDANÇA.

13/09/2017 19:16:18 Geraldo Araujo      

bem vindo muricy ramalho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.