Presidente da Independente pede coragem aos jogadores antes de reunião - SPFC.Net

Logotipo

13/9/2017 12:33 - 29172 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Presidente da Independente pede coragem aos jogadores antes de reunião

Instagram
Torcida tricolor garante que não irá protestar contra o time até atingir a meta de 47 pontos no Brasileirão (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Torcedores são-paulinos compareceram em peso, nesta quarta-feira, no CCT da Barra Funda, para uma conversa com o elenco tricolor. Por conta da péssima fase da equipe, que figura na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, Henrique Gomes de Lima, o Baby, presidente da Torcida Independente, conversou com a imprensa e explicou o que a agremiação pretende passar aos jogadores neste encontro.



“Nosso protesto referente às situações que irão ocorrer vai ser depois que o time sair dessa situação. Agora não tem culpados, não tem jogador que a gente vai colocar a culpa nesse exato momento. A gente vai deixar bem claro para eles que tem que ter coragem, atitude para tirar o São Paulo Futebol Clube dessa situação. O São Paulo é muito grande, não pode cair”, disse Baby à imprensa na porta do CCT da Barra Funda.

O presidente da Torcida Independente também comentou sobre o apoio incondicional que os são-paulinos vêm demonstrando ao time das arquibancadas, embora os atletas não venham correspondendo dentro de campo e colecionem sucessivos resultados frustrantes nas últimas rodadas. Para o próximo compromisso da equipe, neste domingo, contra o Vitória, em Salvador, os tricolores prometem mais uma vez marcarem presença mesmo com a longa distância até o local da partida.

“O apoio continua, sexta-feira estamos indo com três ônibus para Salvador, serão 35 horas de viagem, vamos passar exemplo para esses caras aí dentro para saberem o significado, o que o torcedor passa para ir. É a comoção de todo o torcedor são-paulino hoje aqui no CT, a gente tem que dar uma resposta, mostrar também para eles que tem que respeitar o torcedor e deixar claro: 47 pontos é o ideal, aí sim vamos achar os culpados de tudo isso aí”, prosseguiu.

“A Torcida Independente, as torcidas do São Paulo Futebol Clube estão dando exemplo. É 40, 50 mil torcedores em todos os jogos do São Paulo Futebol Clube. Outros times que caíram, vocês acompanharam, Grêmio, Coritiba, Corinthians, Palmeiras, todos foram na contramão e protestaram antes. A Torcida Independente está dando um dos maiores exemplos de amor e de respeito ao São Paulo Futebol Clube”, completou.

Por fim, Baby se posicionou sobre o fato de não haver neste encontro com os jogadores apenas torcedores organizados. São-paulinos que costumam frequentar outras áreas do Morumbi também foram convidados a participar da tensa conversa no CT, e o presidente da Independente negou que tenha sido ideia da presidência.




Comentários (24)

13/09/2017 19:16:50 TRIMUNDIAL_79  

Ta cheio de gente criticando a atitude da Independente mas não faz nada além de reclamar....

13/09/2017 19:12:49 TRIMUNDIAL_79  

13/09/2017 17:49:08 igorcosta2  

Cara, um boçal desse consegue ser presidente de alguma coisa? O cara não sabe nem falar. "Cê entendeu?!" é ponto final pra ele, cada frase ele fala isso. Quem disse que um bosta desse tem que ter voz dentro do clube? É uma vergonha os clubes brasileiros darem tanta atenção para essas organizadas. Se o presidente é assim, quem dirá os demais...

13/09/2017 16:01:25 jailson silva      

Primeiramente tem que arrumar essa zaga tá um lixo qualquer time vem pra cima e mete gol.

13/09/2017 15:45:28 Verissimo Mezenga     

todos nós sabemos que a organizada e farinha do mesmo saco ..vão pro estádio tudo nas custas do levo e ainda depois fazem churrascos juntos um bando de passa fome ..
..não estão preocupado com a situação do time ...como a maioria dos jogadores também não estão nenhum pouco preocupado pois os salários será o mesmo estando na séria A quanto na série B...independente de qualquer coisa jamais irei deixar de torcer para o sao paulo .pois o São Paulo futebol clube é muito maior que qualquer jogador porque eu não torço pra nenhum jogador eu torço para o meu time São Paulo. ..infelizmente hj o sao paulo parecendo um time pequeno deixando para trás sua história de glória. ..por causa de um cara chamado leco..não acredito que vamos sair desse barco furado mesmo assim pra sempre vou te amar meu são Paulo

13/09/2017 14:56:51 MORAES10  

Nossa parabens!!! Nossos problemas se acabaram! Agora vms ser campeoes!! Lamentavel uma diretoria se sujeitar a este tipo de atitude de organizadas que de organizadas nao tem nada! Lugar de torcedor e na arquibancada! Quetem cobrar que cobrar de la!! Fico indignado com estas atitude!! Nao e atoa que estamos neste posiçao na tabela!!!

13/09/2017 14:01:52 Laikamorita@outlook.com Morita     

Cueca, Denis, sidao, bufarine, Rodrigo caio, lugano, Renan ribeiro esses jogadores não dá

13/09/2017 13:57:26 GuiaBrasileiro  

Somente terão credibilidade quando mostrarem uma Carteira de Trabalho devidamente assinada pelo empregador!

13/09/2017 13:50:22 R.óòHSPFC  

Critiquei muito a torcida independente por algumas coisas que nem preciso citar.

Hoje tenho que parabenizar pela iniciativa de conversar com pessoas do clube, não com um tom ameaçador ou partindo pra violencia. Mas mostrando que a torcida esta lá pra apoiar mas que não aceita que problemas internos deixe o time nessa situação.

Apoiar agora é o mais importante, afinal o que esta em jogo é a permanência do clube na série A.

Mas depois meu irmão... Tem que ir pra cima dessa direção e cobrar mudanças urgentes.. Os jogadores e treinadores coitados... Não podem fazer nada com uma administração desastrosa como essa que temos nos últimos anos.

13/09/2017 13:49:09 Givaldo Menezes     

são Paulo já mais cairá nos tricampeão em tudo!!!

13/09/2017 13:46:17 prasempretricolordomorumbi  

pra muitos q agora afagam, não se esqueçam q chamaram esses mesmos de bandidos a vida toda, as organizadas é a voz do time nas arquibancadas, é a cobrança na merdida certa e mais uma vez parabéns á todos, tenho a certeza q agora as coisas vão mudar!!!

13/09/2017 13:34:09 Laikamorita@outlook.com Morita     

Esse neto da bandeirantes só fala bosta, e está ridicularizando o são paulo em seu programa de merda, e essa diretoria não faz nada tem que cair mesmo

13/09/2017 13:15:17 FranciscoChagas da Silva Neto Chagas     

Quem tem que ser Resposabilizados cobrados e o leco pinnott e esses conselheiros desgraçado todos que votaro e apoia o leco vê se o leco colocou alguém profissional no departamento de futebol o na diretoria num geral não o leco colocou os amigos dele o Ratos como ele ninguém que conheça futebol fora Leco fora pinotti

13/09/2017 12:56:04 Willian Milanezi     

tem que pagar esses porras por vitoria e nao por mes ai esses porras vao correr pra receber porque enquanto o salarios desses filhos das putas tiver en dia correr pra que ?

13/09/2017 12:50:31 Adriano Soares      

raça, vontade, determinação, coragem, atitude e foco. só falta isso no meu tricolor aí sim teremos força p sair dessa

13/09/2017 12:46:31 Carlos Henrique      

O presidente da organizada já disse que não vai cobrar ninguém agora, tanto jogadores quanto diretoria e etc, até conseguir os 47 pontos, saindo desse risco de rebaixamentos, aí sim vai começar as cobranças em cima de todos..

13/09/2017 12:42:38 Rafael Ribeiro      

Isso é exemplo de uma torcida organizada digna que está sempre com o time, torcida tem que apoiar o time até o fim achar os culpados pela má campanha do time vem depois, agora estamos na hora de apoiar o time até o final.
Tricolor até o fim sempre seja lá qual for sua fase dentro de campo, as críticas vem depois que atingirem a meta pra não ser rebaixado. Rebaixamente não faz parte de um clube tão grande quanto a instituição São Paulo Futebol Clube. Eu apoio protestos mais sem violência.

13/09/2017 12:41:05 Marcelo Teixeira      

é isso mesmo baby tamo junto até o fim pelo nosso tricolor

13/09/2017 12:40:02 Jonas Caçula     

ta demorando demais pra cai a casa pra esse bando de corrupto esse leco i esse pinoti ,faza do nosso tricolor seu ladrão ja não chega de roubar , vamos envestigar direito essa diretoria pora tem tranbique ai hemm .

13/09/2017 12:40:02 Rafael Lopes      

mano pra mim os jogadores n tem culpa,os culpados são esses bando de abutres q estão na diretoria...os jogadores sabem q n são do nivel do tricolor e estão lá porque foram contratados...diretoria patética... mas n iremos cair

13/09/2017 12:39:49 Elismar Ana Paula     

respeito a opinião do presidente da independente! os jogadores têm que serem cobrados sim desde que seja de maneira respeitosa.

13/09/2017 12:39:37 Carlos Alves de Sá     

presidente de organizada do sp, só serve pra fazer chupetinha no leco, alguém já viu esses presidentes de organizadas falar mal do leco? não, e nunca, pq o leco compra esses bandidos, em troca ganha apoio e chupetinha deles

13/09/2017 12:39:06 Edidelson Cruz     

o problema está na diretoria que contrata gente fora do futebol e do Leco que já está com pé na cova e quer mamar mais 3 anos sai fora Leco vasa pilantra. E pinotti outro pilantra pode abrir cpi que vai feder isso aí vai por mim...#lavajatonosaopaulo

13/09/2017 12:36:41 Rodrigo da Silva      

torcida tá dando maior apoio, os jogadores têm qe ter vergonha na cara e jogar bola

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.