São Paulo suspeita que ex-gerente tentou coagir patrocinador - SPFC.Net

Logotipo

13/9/2017 09:58 - 32442 visitas - Fonte: UOL

São Paulo suspeita que ex-gerente tentou coagir patrocinador

Instagram
Uniforme do São Paulo virou motivo de polêmica; ex-gerente é acusado de coagir parceiros

O ex-gerente de marketing do São Paulo, Alan Cimerman, não é questionado apenas pelo suposto esquema de venda ilegal de ingressos e camarotes para os shows do U2 e de Bruno Mars. De acordo com documentos e registros de conversas obtidos pela coluna De Primeira, o ex-dirigente apresentou uma proposta inexistente de patrocínio para a camisa da equipe profissional tricolor. Tudo para tentar coagir uma das parceiras do clube. Nos registros, o dirigente, demitido por justa-causa no caso U2, tenta acelerar a renovação do acordo que se encerra nesta temporada. Para isso, ele cita a oferta de uma outra empresa - sem citar o nome -, o que justificaria acelerar o processo.



O São Paulo alega nunca ter recebido tal proposta. O assunto chegou a ser discutido depois, em reuniões da cúpula são-paulina, que suspeitou o fato de o gerente querer iniciar uma negociação de ampliação de contrato em maio, uma vez que tais transações costumam ser tratadas a partir de outubro. Em contato com a coluna De Primeira, o advogado de Cimerman, Daniel Bialski, tentou explicar o caso. "Todo contrato, inclusive esses, passou pelo jurídico do São Paulo, sendo que o departamento tinha pleno conhecimento dos termos. Todos os fatos serão devidamente esclarecidos no inquérito, com indicação e juntada de documentos para evidenciar que sempre exerceu sua função com zelo, cumprindo e respeitando as ordens e regras determinadas". (Por José Eduardo Martins)




Comentários (33)

13/09/2017 10:03:49 Emerson Silva      

fila da puta dessa incopete da deretoria

13/09/2017 10:03:39 Solivan Carvalho     

é uma bagunça a trás da outra.....

13/09/2017 10:03:02 jesiel pereira      

onde meu time vai parar com tanta safadegem. tem que começar do zero com tanto ladrão junto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.