Tricolor segue preparação para enfrentar o Vitória - SPFC.Net

Logotipo

12/9/2017 14:34 - 2007 visitas - Fonte: Site Oficial

Tricolor segue preparação para enfrentar o Vitória

Dorival Júnior trabalhou enfrentamentos e disputa de bola nesta terça-feira

Instagram
por Felipe Espindola / www.saopaulofc.net

Se na segunda-feira, na reapresentação do elenco após o empate com a Ponte Preta, o técnico Dorival Júnior trabalhou manutenção e posse de bola, na manhã desta terça (12) o comandante são-paulino fez uma atividade onde procurou estimular a disputa de bola.



Na primeira parte da atividade, os jogadores se enfrentavam individualmente, tendo que finalizar na meta adversária. Ao conseguir o gol ou perder a posse, tinham que defender seu próprio gol. Na sequência, duplas foram formadas para duelar no mesmo formato.

Na última parte do treino desta terça, Dorival Júnior reduziu as dimensões do campo e dividiu a área marcada em quatro quadrantes. Colocou dois trios em cada uma das áreas, onde os atletas não podiam deixar suas zonas de atuação, e comandou um trabalho técnico, com 13 jogadores de cada lado. De um lado, Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves e Junior Tavares; Rodrigo Caio, Petros, Jonatan Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme, Lucas Fernandes, Thomaz e Pratto. Do outro, Renan Ribeiro; Buffarini, Lugano, Aderllan e Edimar; Araruna, Shaylon, Marcinho, Cueva, Paulo Boia, Maicosuel, Denilson e Gilberto. Denis e Lucas Perri também revezavam.

Dois jogadores não participaram da atividade. O volante Jucilei, com uma indisposição gastrointestinal foi liberado do treinamento para repousar. O camisa 25 será avaliado pelo departamento médico durante a tarde. Já o atacante Brenner ficou apenas assistindo e não trabalhou com o restante do elenco porque nesta tarde viajará para se apresentar a Seleção Brasileira Sub-17, que disputará o Mundial da categoria, na Índia.

De olho no confronto com o Vitória, no domingo, no Barradão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time volta aos trabalhos nesta quarta-feira, às 15h30, no Centro de Treinamento da Barra Funda.
















Comentários (3)

12/09/2017 16:33:14 Roberto Laureano     

se por Rodrigo Caio nóis ta fudido

12/09/2017 16:06:24 Marcelo H. Rodrigs     

Só quero ver o time que ele vai colocar em campo

12/09/2017 14:52:33 Renan92  

Sidão

Militão - Bruno Alves - Arboleda - Jr Tavares (linha de 4)

R Caio - Petros ( a frente da zaga ajudando os laterais)

Lucas Fernandes - Hernanes - Cueva ( sem obrigação de tá sempre voltando sempre, total liberdade pra fazer triangulações e jogadas ofensivas)

Pratto.

Nesse time atacaríamos com 4 caras sempre, e bons, sistema defensivo ia ficar sempre protegido com 6 jogadores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.