Gomez e Júnior Tavares ganham espaço e devem ser titulares - SPFC.Net

Logotipo

12/9/2017 14:01 - 7482 visitas - Fonte: BAND

Gomez e Júnior Tavares ganham espaço e devem ser titulares

Dorival fará mudanças no São Paulo para duelo contra o Bahia

Instagram
Júnior Tavares recupera seu espaço no Tricolor (Foto: Marcello Fim/Raw Image/Estadão Conteúdo)

O volante Jonatan Gomez e o lateral-esquerdo Júnior Tavares têm larga vantagem na disputa pelas respectivas vagas de Jucilei e Edimar que, suspensos, vão desfalcar o São Paulo no jogo contra o Vitória, neste domingo, às 16 horas, no Barradão, em Salvador, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta terça-feira, os dois voltaram a ser testados entre os titulares, algo que vem acontecendo desde a semana retrasada.



A situação de Júnior Tavares é mais cômoda. Dorival tem poucas opções para a lateral esquerda e o jogador vive a expectativa de voltar a jogar depois de se recuperar de dores na região lombar. Ele era o titular da posição até a chegada de Edimar e tenta reconquistar seu espaço no time.

Já Jonatan Gomez vem sendo utilizado com frequência pelo técnico do clube tricolor e é a primeira opção na ausência de Jucilei. Foi assim na semana passada, quando o volante brasileiro não participou de alguns treinos antes do jogo contra a Ponte Preta, o que chegou a levantar dúvida sobre quem iniciaria a partida diante do time de Campinas. Dorival optou por Jucilei e Gomez ficou no banco.

A principal atividade do treino desta terça foi um confronto de 13 contra 13 jogadores. Entre os titulares, além da presença de Jonatan Gomez e Tavares, chamou atenção a ausência de Cueva, que perdeu espaço para Lucas Fernandes e treinou entre os reservas. A formação titular foi montada com: Sidão; Militão, Bruno Alves, Arboleda e Júnior Tavares; Rodrigo Caio ligeiramente adiantado, próximo dos outros dois zagueiros; Petros, Hernanes, Marcos Guilherme e Gomez; Thomaz, Lucas Pratto e Lucas Fernandes.

Dos 13 que treinaram na atividade, a tendência é a de que Bruno Alves seja sacado para o retorno da dupla Rodrigo Caio e Arboleda na zaga tricolor - o equatoriano cumpriu suspensão no último jogo do São Paulo, e que Thomaz também não esteja entre os titulares.




Comentários (34)

12/09/2017 14:05:20 Jonas Caçula     

São paulo 2x0 eu creio nesse 3 jogos que ganharemos , sp 3x0galinhas, sp3x0 esport e nois muricy.

12/09/2017 14:05:10 Thiago Reis      

O time foi testado com 13 jogadores? Por isso que não ganha pqp alguém tira esse técnico de lá

12/09/2017 14:02:43 Alex Diego      

ufa ate que fim

12/09/2017 14:02:34 Carlos Oblak     

Poha, nunca mais colocaram Thomaz, só não tire Lucas Fernandes pra por o cueva

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.