Diretoria do SP cobra elenco e ouve pedido por mais privacidade - SPFC.Net

Logotipo

12/9/2017 08:19 - 7695 visitas - Fonte: UOL

Diretoria do SP cobra elenco e ouve pedido por mais privacidade

Instagram
Rodrigo Caio durante entrevista coletiva do SP; elenco se queixou de falta de privacidade

A crise do São Paulo no Campeonato Brasileiro rendeu assunto na reapresentação da equipe nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Os dirigentes executivos do clube foram ao local para as reuniões de praxe e para mostrar apoio ao elenco. Por isso, Vinícius Pinotti, diretor executivo de futebol, e o treinador, Dorival Júnior, aproveitaram a ocasião para incentivar um encontro entre os jogadores e a cúpula tricolor.



A ideia era aparar as arestas, como no caso da troca de farpas entre Rodrigo Caio e Cueva. Além de melhorar o clima entre os atletas, o bate-papo serviu para que a equipe fosse cobrada pelo desempenho abaixo do esperado e para que reagisse na competição. Os jogadores, por sua vez, puderam expor suas insatisfações.

Eles reclamaram da falta de privacidade. Para o time, há muita gente nos vestiários antes e depois das partidas e, por isso, algumas informações vazavam. Tal problema já havia sido apontado por Lugano em outros momentos. A ideia é que os problemas sejam resolvidos de maneira interna, sem que se tornem públicos.

Outra preocupação do departamento de futebol tricolor é a contratação de um coordenador-técnico. A pressão para que Muricy Ramalho ou outro ídolo do clube seja chamado é grande. A tendência é de que o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, seja cobrado por isso na reunião do Conselho de Administração nesta terça-feira, no Morumbi.

No entanto, tanto jogadores quanto comissão técnica e dirigentes do setor não acreditam ser necessária a chegada de um profissional para o cargo. Além de acharem que não há tempo hábil para que alguém se adapte à rotina tricolor, eles acreditam que não há um espaço na estrutura do clube para tal vaga.

Por fim, a principal organizada do São Paulo, a Independente, pediu para que uma comissão de 20 torcedores fosse recebida por jogadores e diretores do clube. Segundo apurou a reportagem, os dirigentes estão propensos a não organizar tal encontro. Na opinião deles, os representantes da torcida já foram ouvidos no treino antes do clássico com o Palmeiras, no dia 26 de agosto, no Morumbi, que foi aberto para o público. Nos próximos dias, no entanto, a diretoria ainda vai se reunir para discutir melhor a questão.




Comentários (30)

12/09/2017 11:10:58 Pocius Roberto     

Privacidade pra não vermos a indiferença nos treinos, brincadeiras, gargalhadas, 80% desse time não está nem aí para a situação...

12/09/2017 10:57:13 claudney moraes banheti      

Então tirem o dinheiro deles em relação ao direito de imagem.

12/09/2017 10:56:07 claudney moraes banheti      

Fora Ruindade falho porra!!!!!!!!

12/09/2017 10:06:18 HARVEL URIAS     

ESSE ZE DAS MEDALHAS É UMA COMEDIA. ELE PEDE PRIVACIDADE QANDO ELE É A LINGUA DE TRAPO TAGARELA DO TIME. O CARA NAO PODE VER UM MICROFONE QUE SE DERRETE TODO.

O VESTUARIO TEM QUE SER ISOLADO. ATE OS JOGADORES E TODOS QUE ENTRAREM ALI TEM QUE DEIXAR CELULARES FORA DESTE RECINTO. TEM QUE SER PROIBIDO PASSIVO DE PUNIÇÃO.
TA VAZANDO MUITA INFORMAÇÃO PROS ABUTRES DA IMPRENSA.

O SAO PAULO ERA EXEMPLO DE COMPORTAMENTO, HOJE É UMA LASTIMA.

O CUEVA TEVE A HUMILDADE DE PEDIR DESCULPAS SEM SER ELE O ERRADO.
QUEM TERIA QUE PEDIR
DESCULPAS É ESSE NARIZIM EMPINADO
ZE DAS MEDALHAS TAGARELA ,NARIZINHO EMPINADO,CONDOMINIO

LECO E TODA A DIRETORIA PELO AMOR DO TRICOLOR DESDE 1965 NUNCA VI UM ZAGUEIRO SE É QUE É ZAGUEIRO MESMO COMETER TANTAS FALHAS NAQUELE SETOR E OS TIMES JA SABEM QUE POR ALI É AVENIDA.

TIRA LOGO ESSE FAIR PLAY DAI ,VAI ESPERAR TOMAR MAIS QUANTOS GOLS ALI.

RAPA FORA, VAZA, LECO VC É UM FROXO PORQUE RODRIGO CAIO BATE O PE QUE NAO QUER SER NEGOCIADO E VC NAO FAZ NADA . TA DOMINADO KARAI

12/09/2017 09:31:30 Rick Bertoli     

Serio que ainda tem gente pedindo Pratto no banco é Gilberto titular?

Vocês sao loucos!

12/09/2017 09:26:18 Valdirene Mendez     

Não ha espaço na estrutura do clube pra manter vc seu velho gaga,vc quer derrubar meu tricolor, o tricolor é muito grande pra vc e suas idéias pequenas seu louco.Fora leco devolva o meu sao paulo! Fora Leco aqui não é o seu lugar...Tem grande não cai!

12/09/2017 09:16:51 Amanda Souza      

Privacidade o Karalho, esse Rodrigo Caio é RIDÍCULO, jogou merda no ventilador e agora quer privacidade, você precisa é jogar com mais firmeza e com Raça... Rodrigo Caio você deve cobrar alguém e principalmente em público quando você fizer a diferença

12/09/2017 09:01:23 Marcelo Vitor      

Esse time é reflexo dos ultimos 10 anos de má administração da diretoria. Enquanto tiver essa veiarada na diretoria a gente vai ficar brigando pra não cair todo ano

12/09/2017 08:55:18 Fabiano T. P. Arikawa     

JÁ QUE ELES QUEREM PRIVACIDADE O GRUPO DEVERIA SE FECHAR NO CT ATÉ SAIR DESSA SITUAÇÃO SEM IR PRA CASA PRA NADA....TENHO CERTEZA QUE IAM SAIR RAPIDINHO DA ZONA DE REBAIXAMENTO.

12/09/2017 08:50:12 Dolivar Dolizoni Federzoni     

apenas 2 palavras...UMA VERGONHA...

12/09/2017 08:48:47 murphy  

O São Paulo virou uma várzea. O Leco é um péssimo administrador,gestor e torcedor. O São Paulo esta sendo administrado por amadores, o Vinicius Pinnotti é um cara do ramo de cosméticos e foi ser Gerente de futebol pelo fato ter ajudado na compra do Centurion que foi um péssimo negócio. O São Paulo tem que contratar profissionais e não amigos amadores. Hoje o clube se encontra na berlinda graças ao senhor incompetente LECO.

12/09/2017 08:45:23 Gilberto França Cardoso     

Time péssimo, diretoria incompetente, jogadores estrelinhas pedem privacidade.
Tem que jogar e ganhar primeiro pra depois exigir.
Esse time ganha só pra treinar.

12/09/2017 08:44:22 william pontes     

esses marginais desocupados das organizadas não tem nada o que cobrar, eles não tem esse direito, não pagam o salário de ninguém. gostaria que o clube rompesse com esses caras e não desse nem moral nem dinheiro pra eles.

12/09/2017 08:43:24 Javan Ninfa DA Silva Silva     

problema que esses cara não estão querendo honra nosso manto tricolor, antigamente são Paulo brigava na libertadores, hoje para não ser rebaixado, isso é palhaçada. fora leco ..

12/09/2017 08:36:30 Antonio Carlos Assis     

esse time q tá jogando não ganha ninguém diretoria muda bota Rodrigo Caio pratto cueva no banco entre outros sugadores de sangue q tem no time faz um time com mais vontade de ganha tira esses cara

12/09/2017 08:33:09 Jonas Caçula     

eu queria que o são paulo contratasse logo o muiricy antes do classico contra as galinha .

12/09/2017 08:32:39 FranciscoChagas da Silva Neto Chagas     

não a espaço para o leco e pinotti e um monte de conselheiros incompetentes que até agora ficaram fazendo vista Grossa para a cachorrada às cagadas para as incompetências do Leco e pinotti vendo o leco derrubado o clube com você Leco não tem espaços para gente honesta de ótimo caráter como o Muricy Ramalho né mesmo Leco safado

12/09/2017 08:32:16 castrotricolor  

Tão tremendo de medo de falar com a torcida, bando de frouxos, exceto alguns com Lugano. A torcida tem apoiado sempre, mais esses bostas, a hora que entram em campo, parece não ter vontade nenhuma. Vc não vê um carrinho pra fazer um desarme, uma chegada mais firme nos adversários. Tem que ter mais vontade, tem que sair de campo, com a perna doendo, com o uniforme sujo, mostrar raça, é o mínimo.

12/09/2017 08:31:21 Leandro Luan Rayna     

para mim dorival e um ótimo técnico os jogadores e quem tem que se responsabiliza em campo pois ganham muito para representar o São Paulo honrem o salário de vocês.

12/09/2017 08:31:11 lokotricolor  

"o bate-papo serviu para que a equipe fosse cobrada pelo desempenho abaixo do esperado". O que o verme do Leco e Pinóquio esperavam?! Vendendo um time inteiro no meio do campeonato; contratando na base do desespero jogadores duvidosos; sem planejamento algum, possuindo um time totalmente desequilibrado etc etc. Eles queriam um time campeão?!?! Só se for na cabeça desses lunáticos miseráveis! Fazer uma autocrítica que é bom, nada, né?! A culpa é só dos jogadores agora. Tão certinho mesmo. Vagabundos!

12/09/2017 08:29:42 Adriano Marcelo      

o problema do são Paulo foi o desmanche no meio da temporada e algumas contratação errada jogador de baixo nível

12/09/2017 08:29:05 Leandro Augusto Alves Ferreira     

Diretoria medíocre, quem carrega o SP nas costas é a torcida , Leco é Pinotti além de fanfarrões são ladrões , não saem porque não tem vergonha na cara como as pessoas honestas, repito dois vagabundos ladrões que de São Paulinos não tem nada. Só se vê roubos, desvios, desmandos e vaidade excessiva só isso. Se amassem o SP como a torcida ama, entregariam os cargos pois além de tudo são incompetentes. Estou torcendo para não receberem a torcida mesmo, a vida de vcs e de suas famílias vai virar um inferno, se preparem. A torcida organizada tem o direito de cobrar pois está fazendo sua parte muito diferente de vcs. Abre o olho seu velho verme arrombado ladrão

12/09/2017 08:29:17 edusociosp  

Cueva já mostrou que se quiser, joga muito e desequilibra. Tem que jogar.
A torcida pega no pé dele mas não tem coragem de criticar o Sr. Pratto que é grosso , não mata uma bola e no um contra um não consegue um drible contra qualquer zagueiro. Eu iria de Marcos Guilherme na frente e com os meias cueva , Hernanes e Lucas Fernandes. Com o Pratto sim,,, sempre jogamos com um a menos.

12/09/2017 08:27:37 Delta 2 Seg     

Leco filho de uma puta vai embora do SP seu Arrombado

12/09/2017 08:27:23 Jose Ermiro filho      

manda esses filhos da p.jogarem bola ou pegarem o beco aqui e sao paulo porra ou vao ficar nessa na proxima partida vamos nos esforcar e cada vez nada e o time se afundando cada vez mais acorda tricolor serie b a vista vergonha e orgulho para as galinhas krai





12/09/2017 08:25:20 Benedicto marcos f Ff     

Esses jogadores medíocres, a exceção do Hernanes, querem privacidade por falta de vergonha na cara.

12/09/2017 08:25:07 Heron Luis     

Não há espaço para amadorismo fora Leco,Pinotti e companhia...

12/09/2017 08:23:45 Jose Carlos Rodrigues      

TÁ com medo ? FDP.

12/09/2017 08:23:44 André Vieira      

só quero saber se vamos cair , porque dia 1 na conta de cada jogadores do nosso elenco dia 1 tem mais de 300 mil na conta , ae quando vai jogar contra o adversário não sua a camisa ,essa é minha raiva e razão de reclamar , .
Deus nunca deixe nos cair , jamais caímos e nunca vamos cair , avante meu tricolor.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.