publicidade

Jogadores não darão entrevistas no CT até a próxima semana

Ideia partiu de conversa entre jogadores e assessoria de imprensa do clube; diretoria apoiou

Somente Dorival Júnior dará entrevista no CT nesta semana (Foto: Marcelo Hazan)

Ao mesmo tempo em que estimulou a realização de uma reunião entre os jogadores para aparar as arestas antes do treino desta segunda-feira, a diretoria de futebol concordou com a iniciativa tomada em conjunto por atletas e assessoria de imprensa para que ninguém concedesse entrevistas de terça a quinta-feira no CT da Barra Funda.



Na sexta-feira, quem aparecerá na sala de imprensa será o técnico Dorival Júnior, que costuma falar nesse dia. A ideia é dar mais tranquilidade aos atletas para trabalhar e não fazê-los repercutir fatos negativos, já que o São Paulo continua na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Outra mudança também acontecerá na sexta-feira. Os jornalistas não poderão acompanhar nem o aquecimento de 15 minutos, como é feito normalmente. Toda a atividade será fechada. Os jornalistas terão que deixar o CT da Barra Funda após a entrevista coletiva do treinador.

No sábado, a última atividade antes do jogo contra o Vitória também será fechada.

O São Paulo voltará a campo no próximo domingo para enfrentar o Vitória, às 16h (de Brasília), no Barradão, em Salvador. Para essa partida, o time terá dois desfalques: Edimar e Jucilei, suspensos. O primeiro foi expulso contra a Ponte Preta, enquanto o segundo levou o terceiro cartão amarelo.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 3

Comentários (59)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.