Independente e Dragões exigem reunião com a diretoria, comissão técnica e jogadores do SPFC - SPFC.Net

Logotipo

10/9/2017 13:01 - 18972 visitas - Fonte: LANCE!Net

Independente e Dragões exigem reunião com a diretoria, comissão técnica e jogadores do SPFC

Por Ricardo Flaitt

Instagram
Depois do empate para a Ponte Preta, em pleno Morumbi com mais de 42 mil torcedores, e com o time patinando na 19ª posição da tabela, zona de rebaixamento, as maiores torcidas organizadas do São Paulo, Independente e Dragões da Real reivindicam uma reunião com membros da diretoria, comissão técnica e jogadores do Tricolor.



Com exclusividade para o Blog Crônicas do Morumbi, Henrique, presidente da Torcida Tricolor Independente, falou que as organizadas serão representadas por um grupo de 20 pessoas, composto também por torcedores de arquibancada, sócios-torcedores e sócios, que irão ao Centro de Treinamento para cobrar atitude, comprometimento e vontade de vencer.

Conforme nota divulgada, “jogador que não estiver a fim de honrar a camisa do São Paulo, que se retire do elenco. A torcida vem fazendo história no mundo, lotando o Morumbi, levando caravanas para os jogos fora e até levando 18 mil pessoas em treino. Então, nada mais justo que eles escutem nossas reivindicações”.

A Independente já se posicionou que vai apoiar o time até que sejam atingidos 46 pontos, somatória necessária para livrar o time do rebaixamento. No entanto, Henrique faz um alerta: “se não aceitarem uma reunião com os torcedores, a postura das organizadas vai mudar a partir da próxima partida. Não permitiremos violência, mas vamos protestar e colocar nossas posições, frente a frente”, ressaltou.




Comentários (132)

11/09/2017 16:56:11 Roberto633  

Concordo com reivindicação das organizadas em pedirem uma reunião e que a cobrança seja forte, porém, sempre no campo dos argumento, sem quebra quebra e sem por a mão em jogadores ou quem quer que seja, porque, aí perde a razão. #UnidospeloSPFC

11/09/2017 13:26:59 Mario Alves      

nacao vejo muitos pedidos pela volta do murici.elee competente.mas com esse clima q ta no spfc.vai queima lo em qualquer q seja a funcao.
autuori e ceni ja foram queimado

11/09/2017 13:24:35 Mario Alves      

paciencia tem limite.nacao

11/09/2017 12:45:53 Vanderlei Jose Pires     

é isto mesmo tem a torcida tem que cobrar os jogadores e ter reunião com a Diretoria do São Paulo os jogadores estão jogando sem vontade tem que tirar o Rodrigo Caio é muito ruim não é jogador nem de terceira divisão tem que Trazer o Muricy Ramalho de volta

tem que invadir o sete do São Paulo e conversar com os jogadores urgente

11/09/2017 10:58:22 wellington hermenegildo da cruz     

Não dou organizado mais apoio sim protesto deles chega tudo tem limites e o deles ja chegou ao fim, é simples quem quiser fica quem não quer sai fora do time nosso tempo também está acabando no mínimo era fazer o papel em casa e nem isso consegue vai se fude pressão sim nesses vagabundos se não quero nem pensa oq vai acontecer

11/09/2017 10:47:56 Paulo Serafim      

agora que já caiu que as organizadas vão cobrar?!? tá "serto" com "s"!!!

11/09/2017 08:23:27 jaime Santos santos     

esses caras ñ tem que fazer reunião com ninguém ñ são donos do são Paulo.

10/09/2017 23:52:15 Marcio Santos      

tem que exigir nada nao so vao piorar as coisas nao sabem conversa e sim critica e pra isso ja tem a midia e os modinhas falando merda.... continuem apoiando mesmo nessa situação e parem de frescura

10/09/2017 22:55:02 lfbau  

Agora vão fazer isso, deviam ter feito quando demitiram o R. Ceni, deviam ter exigido a verdade.
Se elegeu as custas de um ídolo para colocar nosso time na série B.
Mais um ano perdido, não arrumaram o time, venderam todo mundo e não pagaram a dívida.
Se este ano não cair, ano que vem a gente não escapa essa diretoria apequenou nosso São Paulo. Temos que impichimentar esse Leco.
Só tricolores de coração para salvar o clube, Muricy, Raí, Dario, Diniz, MAC tá na hora de mudar tudo.

10/09/2017 22:33:11 Harlan Filho Oliveira     

gente pelo, amor de deus manda esse pratto jogar de centroavante o cara sai muito na área as vez e pra ele ficar no meio dos zagueiros adversários e não faz um gol .banco já

10/09/2017 22:18:59 José Henrique dos Santos Pereira      

Erivelton Sousa vai cagar. Que viajada na maionese que Deu.

10/09/2017 22:11:33 José Henrique dos Santos Pereira      

Tudo na Vida tem Limite

#Fora Leco Bandido
#Fora Pinoti Incompetente não sabe absolutamente nada de Futebol
#Fora Bruno
#Fora Buffarine
#Fora Edmar
#Fora Marcinho
#Fora Denis
#Fora Sidão
#Fora Renan Ribeiro
#Fora Cueva Vagabundo corpo mole


Cade Maicosuel. Cade Thomaz. Cade Shaylon. Cade Brenner. Cade Marquinhos Cipriano. Cade Araruna. Cade Junior Tavares.

Pelo Amor de Deus. Fora Dorival Junior. Péssimo. Incompetente e Irresponsável. Péssimo e Fraco. Eu você não engana. Você foi Rebaixado com Vasco e Fluminense no Mesmo ano. Palmeiras perdeu 10 Jogos seguidos com o Sr. e com elenco razoavelmente bom. Só não foi rebaixado pela terceira vez porque o Vitória perdeu 11 jogos seguidos em 2013. Você é a maior enganação do Futebol. Mas você está certo ganha 400 mil mês porque ter vergonha na cara né. Filho da Puta do Leco que contratou ele. Muricy não vem mesmo. Última esperança tira Dorival e coloca Jardine para tentar salvar o ano mais decepcionante do São Paulo.

10/09/2017 19:40:59 Clayton Centoamore     

por favor deixar o Rodrigo Caio no banco...

10/09/2017 18:33:00 Erivelto Souza     

Mesmo assim, Mâicon e Thiago Mendes se recusaram a jogar mal , além de outros jogadores o que obrigou o presidente leco a vender boa parte do time titular justamente os que se recusaram a jogar. dizendo que estava com problemas financeiros e precisava quitar as dívidas do clube, a confusão começou quando alguns conselheiros começaram a desconfiar de tantas vendas o que fez o presidente Leco mudar o discurso e afirmar que os jogadores estavam pedindo pra ser negociados , inclusive o atleta thiago Mendes foi obrigado pelo diretor Vinícius Pinote a falar em entrevista coletiva que queria sair (em primeira notícia divulgada às 13:30 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, na coletiva ). 

A sua situação começou a ficar mais clara quando o patrocinador do clube mudou seu nome para banco inter e os jogadores começaram a usar uma camisa vermelha , isso seria uma mensagem subliminar para os árbitros que conhecem o esquema não atrapalharem o andamento dos jogos que poderiam colocar os jogadores em situações difíceis como ter que ser obrigados a perder penalty para não alterar o placar , tudo isso ocorre porque a serie B estava dando prejuizo visto que alguns jogos tinha publico nulo , entao a CBF obrigou os clubes grandes a criarem um pacto de que todo ano teria um grande clube na serie B o que salvaria os clubes da segunda divisão da falência.

Assim, combinou-se que o Sao paulo ficaria vários jogos seguidos sem vencer inclusive seria derrotado naquele mesmo dia para o cruzeiro, porém ocorreu uma confusão na comissão técnica o que resultou no pedido de demissão do inglês Michael Bale que se abateu ao ver que os jogadores não faziam o que era realizado nos treinos , ele os outros extrageiros não participaram desta negociação, o tecnico Rogério ceni que a princípio imaginou que isso seria bom para clube pois a CBF prometeu facilitar o titulo brasileiro do são Paulo nos anos 2020 2021 assim como já tinha facilitado o titulo do Corinthians antecipadamente em

10/09/2017 18:31:25 Erivelto Souza     

O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA! 

Talvez, isso explique a razão do ex goleiro Rogerio ceni, em entrevista apos ser demitido do comando tecnico do sao paulo ter declarado a seguinte frase: "Se as pessoas soubessem o que acontece no campeonato brasileiro , ficariam enojadas". 

Todos os são paulinos ficaram chocados e tristes por terem chegado a zona de rebaixamento Não deveriam. O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e o Gazzeta delo Sport e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos. 

Fato comprovado: O Leco VENDEU o rebaixamento do são Paulo para a CBF. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 13:00 do dia 14 de Maio (dia do jogo contra o cruzeiro ), em uma reunião envolvendo o Sr. Del Nero (na única vez que o presidente da federação brasileira compareceu a uma preleção de clube de futebol), o Técnico Rogerio Cenni e o Presidente do Sao Paulo , Leco . Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel. A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a participar da campanha do rebaixamento para não manchar suas  carreiras.

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, $ 8.000.000 para cada jogador, mais um bônus de US$4.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, através da renovação de contratos dos jogadores que receberiam a quantia respectivamente através das luvas e aumentos de salários . Além disso, os jogadores que aceitaram, receberam o contrato com a empresa under armor nos próximos 4 anos, terão as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite de empresas como adidas e nike de Cristiano Ronaldo e Neymar. 

Mesmo assim, Mâicon e Thiago Mendes se recusaram a jogar mal , além de outros jogadores o que obrigou o presidente leco a vender boa parte do time ti

10/09/2017 17:50:07 spfc_tti  

Tem que cobrar o leco e o Pinotti , diretoria omissa e incompetente

10/09/2017 17:42:26 cornetatricolor  

O dorival tem que ter coragem de fazer todas as mudanças necessárias. ...pois tem um monte de jogadores que não jogam.....cuevá e arbóleda nas suas posições originais......É trocar outros jogadores que não estão correspondendo. ..

10/09/2017 17:13:23 Renato jhou     

Ha vai se fudeeeee muita gente aqui defendendo R caio acorda seus babacas esse cara só quer dinheiro só esta pensando na europa por isso tantas falhas em campo, ele esta pouco se lixando se o Sp vai cair ou nao, certeza se o Sp cair ano que vem ele vai vazar.. Nao vai querer jogar a serie B. Esse cara vem falhando vários jogos e ainda tem uns boca aberta que defende ele...

10/09/2017 17:02:11 Edir Pellizzer Blass     

CAÍMOS!! PARABÉNS LECO SEU FILHO DE UMA PUTA!!

10/09/2017 16:59:20 Diorgens Henrique     

pra minha opinião tinha q mexer no time inteiro Lucas prato...Rodrigo Caio..tem e Petros...tem q ir pro banco imediatamente....pra vence todos já sabe o esquema 3-5-2...só Muricy fez essa tática tá na hora de impor logo e imediatamente ....pq se continuar assim ....não vai muito longe não ...

10/09/2017 16:53:13 Tony David     

fora Dorival

10/09/2017 16:52:43 Amilton Cabral     

É isso aí vamos que vamos

10/09/2017 16:52:33 Paulo Sergio Prado      

urgente sal Grosso

10/09/2017 16:40:38 izaqui rogerio     

eu sou contra a violência ,mas se não for na base da conversa ,tem que invadir o ct e dar pressão ,alguma coisa tem que ser feita

10/09/2017 16:13:26 Roberto Dias      

por favor parem com esta besteira, independente e Dragoes nao tem que ter reuniao com ninguem. torcedor e torcedor nao existe esta coisa de torcida organizada ou sei la o que. existe torcedor so isto, eu nao nomeiei ninguem para falar por mim. como etleta digo que o SP precisa aprender a jogar com o resultado e com o jogo.

10/09/2017 16:09:13 Rodrigo Dos Santos      

só muricy e o MAC podem nos salvar. Estive no morumbi ontem e pra mim ontem era o jogo chave, agora estou muito preocupado de verdade.

10/09/2017 15:58:31 Israel Rodrigues De Oliveira      

agora vcs querem reunião????na hora que ta indo pelo vinagre?vcs são mais safados que essa diretoria,vcs e a independente,nao culpem a comissão técnica, o problema e da diretoria e a maioria desses jogadores pés de rato contratados pôr essa diretoria incompetente

10/09/2017 15:51:13 Clayton Centoamore     

boa torcida, pra cima deles, tem que tirar o Rodrigo Caio do time, muito fraco na bola aérea!

10/09/2017 15:42:23 Edemir Cevitelle     

traz o leão como técnico que acaba com estes caras que não querem jogar aí o bicho vai pegar e o Pau vai comer solto

10/09/2017 15:33:27 Karlyson Ataide     

O SP ESTÁ DENTRO DE UM TITANIC CHAMADO DIRETORIA TÁ AFUNDANDO AOS POUCO PARA SÉRIE B, O CAPITÃO DELE SENHOR LECO QUE DIZ QUE NÃO TEM NENHUMA CULPA QUE ESTÁ DANDO TODA CONDIÇÃO PARA O SP IR PARA SÉRIE B...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.