publicidade

[SPFC.Net] Membro do Conselho de Administração do Tricolor pede trégua no futebol até dezembro

Júlio Casares entende que guerra política pode atrapalhar desempenho do time em campo

Membro do Conselho de Administração do São Paulo, Julio Casares lançou na última segunda-feira uma campanha pedindo trégua no departamento de futebol. O ex-vice-presidente de marketing tricolor entende que é hora de todos os conselheiros se mobilizem para brigar ao lado do time contra o rebaixamento para a Série B do Brasileiro.

A proposta foi feita durante reunião do Conselho Deliberativo, no Morumbi, e surgiu pouco depois de um grande movimento por parte dos opositores para que Muricy Ramalho seja contratado. Existiu até um abaixo-assinado, que ganhou as redes virtuais, cobrando a contratação do ex-treinador para o cargo de coordenador de futebol.

"Precisamos nos unir neste momento em prol do futebol. Faltam 16 jogos que vão dizer muito sobre o futuro do São Paulo. Então, precisamos jogar junto com o time", explica Casares, dando a entender que as turbulências políticas que marcaram o clube nos últimos anos causaram impacto negativo no futebol.

"A ideia é que os conselheiros abracem o time, pelo menos até o fim do Campeonato Brasileiro", acrescenta Casares, que ocupa uma das nove cadeiras do Conselho de Administração, órgão criado no novo estatuto do clube, e que ajuda o presidente Leco a tomar as grandes decisões.

O dirigente chegou a pedir à Under Armour, fornecedora de material esportivo do Tricolor, que as camisas daqui até o fim do campeonato façam alusão ao número de jogos que restam.

A sugestão de Casares rendeu aplausos de muitos conselheiros e olhares de indiferença por parte de alguns integrantes da oposição.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 10

Comentários (40)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.