publicidade

Muricy confia em espírito de revanche para levantar o tetra

Arouca, Júnior César e Washington. Três jogadores que ajudaram o Fluminense a eliminar o São Paulo nas quartas-de-final da Libertadores da América de 2008, agora, terão a missão de levar o Tricolor do Morumbi novamente ao lugar mais alto do pódio na competição continental.

Ciente da importância que o trio terá na caminhada são-paulina rumo à quarta taça da Libertadores, o técnico Muricy Ramalho não escondeu que confia no 'espírito de revanche' dos novos reforços para obter êxito.

Em entrevista para a Jovem Pan, Muricy lembrou da derrota do Fluminense perante a LDU na decisão do ano passado, em pleno Maracanã, para embasar sua expectativa em um bom rendimento dos reforços.

'Terei três jogadores ex-Fluminense que estão engasgados e sabem jogar a Libertadores. Eles vão querer muito conquistar a Copa e serão fundamentais para nós', apostou o treinador, especialmente entusiasmado com Washington.

'Pelo menos agora ele não irá marcar gols contra nós e isso só já é uma vantagem', concluiu Muricy, lembrando que o ex-goleador do Fluminense marcou cinco gols contra seu time em 2008, um deles aos 46 minutos do segundo tempo na partida que tirou o time paulista da Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 9

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.