publicidade

Bruno Alves elogia zaga do São Paulo e garante: "Essa fase vai passar"

Zagueiro não esconde felicidade ao acertar com o Tricolor paulista e se apresenta aos torcedores como um jogador que tem na marcação o seu ponto forte

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Apesar do São Paulo ter sofrido 11 gols nos últimos seis jogos, a zagueiro Bruno Alves defendeu os seus novos companheiros e mostrou confiança na evolução da defesa tricolor. Apresentado pelo clube do Morumbi nesta quarta-feira, ele elogiou o nível técnico de Rodrigo Caio, Arboleda e Lugano e garantiu que logo o time vai apresentar o futebol que o torcedor espera.



- Os gols não são só culpa da defesa. O São Paulo tem grandes zagueiros. O Rodrigo Caio tem nível de seleção brasileira, o Arboleda é da seleção do Equador, o Lugano é uma referência mundial. Quando o time encaixar, essa fase vai passar. Tenho certeza que o time vai dar a resposta que a torcida espera - disse ao "Seleção SporTV".

Bruno Alves não escondeu a satisfação por ter acertado com o São Paulo. Um dos destaques do Figueirense nesta temporada, ele assinou contrato com o time paulista até dezembro de 2020. O zagueiro revelou que foi procurado por outros três times da Série A, mas deu preferência pelo Tricolor. Ansioso pelo acerto, ele disse que chegou a ficar três noites sem dormir ao ser informado pelo seu empresário do interesse do clube do Morumbi.

- Eu tive algumas sondagens. A partir do momento em que eu fiquei livre, eu fui procurado por três clubes da Série A. Mas, quando meu empresário me falou sobre o interesse do São Paulo, eu brinquei com a minha família porque fiquei três noites sem dormir. Fiquei muito ansioso e dei a preferência para o São Paulo. Eu queria fechar como São Paulo e deu tudo certo (...). É um momento mágico da minha vida e espero representar bem a nação tricolor.

O zagueiro já se colocou à disposição do técnico Dorival Júnior para a partida do próximo domingo contra o Palmeiras, na arena alviverde. Ele se apresentou ao torcedor como um jogador que tem como ponto forte a marcação e lembrou a fase como artilheiro no Figueirense.

- Estou à disposição, o professor pode contar comigo, mesmo no banco de reservas. Estou aqui para ajudar. Eu venho com muita humildade. Com determinação e trabalho o São Paulo vai ser dessa situação (...). Eu sou um zagueiro de marcação forte. Neste ano eu me destaquei por fazer gols. Fui artilheiro do Figueirense no Campeonato Catarinense com quatro gols, em 16 jogos. É uma boa média para zagueiro. Cheguei bem e estou feliz aqui.

O São Paulo é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos. Na última rodada, o Tricolor empatou com o Avaí por 1 a 1, na Ressacada, em Florianópolis.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.