publicidade

Lucas Pratto é advertido no STJD

Argentino tem denúncia desqualificada no tribunal e recebe apenas uma advertência pela expulsão na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro

O atacante Lucas Pratto foi advertido no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), na tarde desta terça-feira, e poderá voltar ao time do São Paulo no clássico de domingo contra o Palmeiras, na arena do rival. O argentino havia sido indiciado por jogada violenta no lance que causou sua expulsão nos minutos finais da vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, no último dia 13 de agosto.



No julgamento, porém, a denúncia foi desqualificada para ato desleal ou hostil, e Pratto, assim como o zagueiro Digão, do Cruzeiro, expulso no mesmo jogo, recebeu apenas uma advertência.

O atacante Rafael Sóbis, expulso depois da partida por reclamar de maneira acintosa com a arbitragem, também foi advertido. Todos cumpriram suspensão automática no último fim de semana e estão livres para voltar às suas equipes na próxima rodada.

Pratto voltará no lugar de Gilberto, que foi titular do São Paulo no empate com o Avaí.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 6

Comentários (64)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.