publicidade

São Paulo não descarta renovação de Renan mesmo após Sidão ganhar titularidade

Negociação de novo vínculo com goleiro está parada, mas há conversa interna sobre permanência. Após duelo com Avaí, Dorival diz que é necessário aguardar para analisar Sidão

A negociação do São Paulo para renovar o contrato de Renan Ribeiro está parada. Houve uma oferta ao goleiro e uma contraproposta foi devolvida ao Tricolor. A partir daí não há uma definição. O vínculo é válido até maio de 2018.


Paralelamente a isso, o técnico Dorival Júnior decidiu substituí-lo por Sidão, titular no empate por 1 a 1 com o Avaí, no último domingo, na Ressacada. A atuação irritou os torcedores nas redes sociais.

– O Sidão se mostrou um pouco acima do que imaginava. Teve uma saída de bola (ruim) apenas, isso em razão do longo tempo de inatividade. Vamos aguardar para ter uma análise mais segura daqui para frente – disse Dorival.

A troca de Renan por Sidão foi técnica e sem relação com a negociação, segundo o técnico. O agora goleiro reserva obviamente não gostou de perder seu lugar na equipe, mas acatou a opção. Mesmo assim, o clube não descarta a renovação de contrato. Mas será necessário um entendimento das duas partes.

No São Paulo há divergências sobre a permanência de Renan, mas a opção é de não descartar a o goleiro de 27 anos neste momento.

Hoje, a ideia é de que só haverá a busca de uma contratação para o setor de olho em 2018 caso não haja acordo para renovar o contrato de Renan. Além dele e de Sidão, Denis tem contrato até o fim do ano e é quem tem situação menos favorável para permanecer.

Lucas Perri é a outra opção e é bem visto internamente. A avaliação é de que o atleta com passagens pelas seleções de base tem potencial. Ele era bem quisto pelo ex-técnico Rogério Ceni, demitido em julho.


VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 18

Comentários (67)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.