publicidade

Após rápida passagem pela reserva, Jucilei diz: "Mostrei que quero jogar"

Volante diz que vai trabalhar cada vez mais forte para ganhar nova oportunidade no time titular. Contra o Cruzeiro, ele entrou na vaga de Militão e melhorou a marcação pelo meio

A saída de Jucilei do time titular do São Paulo causou surpresa antes do duelo de domingo, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão (vitória por 3 a 2). Afinal, ele tinha começado as outras 19 partidas do time na competição. Mas Éder Militão, seu substituto, não foi bem e foi substituído no intervalo.



De volta logo depois de 45 minutos como reserva, Jucilei se destacou e mostrou que deve voltar a ser titular do Tricolor. Mas evitou entrar em atrito com o técnico Dorival Júnior, que declarou ao longo da semena que ele e Petros estavam ocupando o mesmo lugar em campo.

– Quando o Petros chegou, todo mundo falava que iríamos fazer uma boa dupla de volantes. Por causa de alguns resultados, parece que o Jucilei não presta mais, que o Petros não presta mais. Não é assim. Somos humanos, tem dia que vamos jogar bem e dia que vamos jogar mal. Sempre queremos a vitória, mas nem sempre conseguimos o objetivo – afirmou.

Jucilei diz respeitar a decisão do treinador, mas quer voltar a figurar entre os titulares.

– Não dei prova nenhuma para ninguém. Só mostrei que quero jogar. Todo mundo viu que, desde minha chegada ao São Paulo, estou me dedicando ao máximo. Não quero bater de frente com o Dorival, ele é o comandante, quem arma o time. O que ele decidir, está decidido. Tivemos uma conversa na semana e ele me explicou a mudança – ressaltou o meio-campista.

O camisa 25 deixa claro que pode fazer outra função em campo.

– Jogo como primeiro volante mas, se precisar, também faço segundo volante. No Corinthians, jogávamos com o Ralf centralizado e eu e o Elias saíamos bastante. Vou continuar trabalhando com vontade, esperando pela próxima oportunidade. Quando aparecer, preciso aproveitá-la – falou.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.


VEJA TAMBÉM
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 2

Comentários (48)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.