publicidade

Volante diz respeitar Dorival, mas ressalta: "quero jogar sempre"

O volante Jucilei começou no banco de reservas contra o Cruzeiro. Enquanto o São Paulo sofria com 0 a 0, ele ouviu seu nome ser gritado por um Morumbi lotado. Ele saiu do banco de reservas no intervalo e ajudou o time na vitória por 3 a 2.



Depois do apito final, ele falou sobre a opção de Dorival Júnior de deixa-lo no banco de reservas e ressaltou que sempre quer jogar.

"Não, eu falei que respeito a opinião do Dorival, é um grande treinador, mas quero sempre jogar. Jogador quer sempre jogar. Hoje o time está de parabéns pela entrega, pela determinação. A reação foi maravilhosa. Hoje a gente teve um pouquinho de sorte, vamos falar assim. Hoje deu tudo certo", disse.

"Tem dia que a gente vai jogar mal, tem dia que vai jogar bem. A torcida tem que entender que a gente sempre entra pra ganhar o jogo. Eu fico feliz pelo reconhecimento desde o começo do ano e procuro retribuir dentro de campo, me entregando e saindo exausto do jogo sempre", completou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 5

Comentários (70)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.