Volante diz respeitar Dorival, mas ressalta: "quero jogar sempre" - SPFC.Net

Logotipo

13/8/2017 13:39 - 6414 visitas - Fonte: UOL

Volante diz respeitar Dorival, mas ressalta: "quero jogar sempre"

Instagram
O volante Jucilei começou no banco de reservas contra o Cruzeiro. Enquanto o São Paulo sofria com 0 a 0, ele ouviu seu nome ser gritado por um Morumbi lotado. Ele saiu do banco de reservas no intervalo e ajudou o time na vitória por 3 a 2.



Depois do apito final, ele falou sobre a opção de Dorival Júnior de deixa-lo no banco de reservas e ressaltou que sempre quer jogar.

"Não, eu falei que respeito a opinião do Dorival, é um grande treinador, mas quero sempre jogar. Jogador quer sempre jogar. Hoje o time está de parabéns pela entrega, pela determinação. A reação foi maravilhosa. Hoje a gente teve um pouquinho de sorte, vamos falar assim. Hoje deu tudo certo", disse.

"Tem dia que a gente vai jogar mal, tem dia que vai jogar bem. A torcida tem que entender que a gente sempre entra pra ganhar o jogo. Eu fico feliz pelo reconhecimento desde o começo do ano e procuro retribuir dentro de campo, me entregando e saindo exausto do jogo sempre", completou.




Comentários (70)

13/08/2017 18:57:24 Vanoso Prospero     

Dorival è bom mais time não vinha bem lógico que ele tinha que fazer algumas mudanças seus torcedores xarope fala de tudo fdp

13/08/2017 17:27:14 Davi Alves      

titular absoluto....

13/08/2017 17:00:11 Marcos Sergio Sergio     

fora Dorival muito ruim treinador ainda bem que temos homens de caráter como profeta e jusilei ai sim Se não estaríamos na série b parabéns torcida maravilhosa

13/08/2017 16:48:30 Tricolaço7  

Foi só o Dorival ter uma semana inteira pra "treinar" que ele resolveu dar a cara dele pro time.

Espero que volte como estava. Bem melhor....

13/08/2017 15:04:51 Celia Pinheiro      

jucilei titular

13/08/2017 14:55:27 Paulinho Vidal     

concordo com o Dorival tentar fazer mudanças. tirou o Jucilei e o time não ficou mais rápido na transição... então não da para tirar o "Monstro". nem o Petros... Se alguém tem que sair é o Marcinho.. e o Marcos Guilherme é banco!

13/08/2017 14:53:37 Maria De Fatima Pacifico Celestino     

Sidão no gol volta Sidão

13/08/2017 14:50:04 Elielton Delmiro     

o Marcinho é melhor na lateral direita e tem que dá chance pro aderlan Rodrigo Caio é horrível e dê chance pro Sidão também , jucilei não pode pegar banco pra Militão

13/08/2017 14:29:42 Guilherme Braguin     

Povo fica no pé do Marcinho não sei por que nunca vi esse cara fazer cacasa como muitos nao perde bola pra adiversário fácil lembra Cicinho raça pode jogar de lateral

13/08/2017 14:27:22 Guilherme Braguin     

Bom pra ele rendeu mais nesse sol quente

13/08/2017 14:26:33 Guilherme Braguin     

Precisamos de goleiro proficional muito fraco esse dois anos sem goleiro

13/08/2017 14:25:40 Robson Oliveira      

São Paulo tá limitado Dorival tá trabalhando pra dá uma cara pro sp deixa o cara trab vamos apoiar jucilei tava 100 por cento será

13/08/2017 14:25:04 severino joão ferreira filho     

jucilei e titular dorival deu um descanso para ele e o lateral tem que ser marcinho

13/08/2017 14:24:59 Átila Mitio Miyazaki     

eu concordo!! alguem que queira jogar nesse time tem que virar noticia mesmo!!!!

13/08/2017 14:22:25 Ivan Nascimento      

#Volta Sidão..... Porr*

13/08/2017 14:19:58 Thiago Santos      

Fora Rodrigo Caio e Renan! Nao é de hj que estao falhando.

13/08/2017 14:18:08 Lucas Santos      

Jucilei joga fácil

13/08/2017 14:17:21 davi marcovitch      

ideia
manda esse bosta do Pratto embora e coloca o Arboleda como centro avante.

13/08/2017 14:17:09 Bruno Oliveira      

jucilei nao pode ser reserva !

13/08/2017 14:16:24 Lima_Tricolor  

O Renan tem uma boa média.A cada 2 chutes que vai ao gol 3 bola entra.A bola do Sassa eu fico imaginando como um cara da uma pucheta dentro da pequena área e o goleiro fdp não sai debaixo das traves?
Esse Marcinho ae soh por Deus. Comprar uma bola para ele e fala pra ele ficar brincando em casa para ver se da uma melhorada pq do jeito que não dá.
Agora pq agente não consegue fazer uma marcação alta? Nem ganhando agente consegue subir a marcação.

13/08/2017 14:15:12 Selma aparecida silva oliveira     

é juscilei

13/08/2017 14:14:50 Luiz Azevedo      

Rodrigo Caio entrega jogo novamente

13/08/2017 14:13:38 Kenzo Rossi Benatti     

tem gente pedido alberto no ataque nao conheço este jogador boa sorte alberto

13/08/2017 14:13:35 Carlos Tomaz     

Marcinho já brincou de perder gols..bem que poderia contra o Avaí colocar o bremer..ou coçar o Denilson...afinal tem que tentar tudo para sair dessa zona da degola

13/08/2017 14:06:41 Maurício Ferreira      

marcinho não sabe fazer gol.tem que ir para a lateral .Brener no ataque

13/08/2017 14:04:50 Anderson Lopes      

Rodrigo Caio falhou outra vez. Não é perseguição, o cara é prata da casa. É saopaulino. Mas tá foda.

13/08/2017 14:04:04 Emerson Luis      

Hermes jucilei gigggggg

13/08/2017 13:58:26 Etim Allves     

na minha opinião o Gilberto joga mais e grosso mais sabe fazer gols

13/08/2017 13:56:50 José Feitosa      

ainda bem que o Dorival corrigiu a cagada que ele fez e colocou o jucilei ja no começo do 2° tempo.

13/08/2017 13:55:10 Ilson Oliveira     

Jucilei perdeu o poder de marcação e as jogadas do cruzeiro chegaram todas ao ataque e o tima sofreu os gols, esta um jogador muito lento em campo.
Precisa ser mais decisivo em campo.
O Rodrigo Caio precisa ser nais zagueiro e ser zagueiro duro em campo esta um zagueiro molenga perdwndo todas as bolas como Zagueiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.