publicidade

Hernanes faz profecia contra rebaixamento e arranca gargalhadas com filosofia 'trava língua'

Apresentado no São Paulo, Hernanes demonstrou as razões porque tem o apelido de “Profeta”. Falou frases filosóficas, elogiou a torcida tricolor e garantiu que a equipe do Morumbi não será rebaixada no Campeonato Brasileiro.

"Não gosto de falar negativamente. Nós vamos nos salvar. Isso eu já cravei", sobre fugir do rebaixamento", disse o meia.



O jogador acredita que antes de falar sobre a briga pela parte de cima da tabela, é necessário pensar passo a passo.

"Não acompanhava de perto de ver os jogos. Sempre via tabela e classificação. Quando vi o São Paulo na zona eu pensava: 'Não é o lugar do São Paulo'. Objetivo em curto prazo é sair. Temos que focar nisso".

"Condições nós temos. Nós vamos nso salvar por causa dos sinais. Torcedor veio em 50 mil numa segunda-feira e isso é uma demonstração de força. No segundo tempo lutou com todas as forças. Tivemos chance de virar o jogo. Segundo semestre do ano será mais postivo".

Apesar de ter feito sucesso como volante no São Paulo, Hernanes quer atuar mais perto do ataque, posição que se consagrou na Lazio-ITA.

"A posição mais ofensiva que joguei foi na Lazio, como um meia-atacante, quase atacante. Depois na Inter também joguei bem avançado. Percebi que jogando mais à frente do que iniciei, até mesmo da posição que joguei na Juventus, como um volante recuado, percebi que poderia contribuir ofensivamente e fazer mais gols. Ainda não conversei com Dorival, vamos ver como será".

Hernanes também aproveitou para filosofar quando falou sobre o retorno ao Brasil, arrancando gargalhadas dos presentes na sala de imprensa.

"Digo que a vida de jogador é uma sucessiva sucessão de sucessões que se sucedem sucessivamente (risos). Meus planos não eram voltar. Desde janeiro tinha dado sinal verde se acontecesse seria um prazer voltar. Não deu certo, mas agora deu. Não pensei muito e tentei ser coerente com a decisão que tinha tomado antes. Foi de coração. Eu disse sim e tudo aconteceu rapidamente".

"A vida é feita de ciclos. Sete anos é um ciclo interessante. Na Bíblia dizia que contratava um escravo após sete anos estava livre. É um ciclo interessante. É recomeçar, porque acredito que quero me surpreender em termos de performance e atuação. Acredito nisso. Quero provar para mim mesmo. Me sinto bem fisicamente e psicologicamente. Quero recomeçar e atingir objetivos".

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 3

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.