COMENTE AQUI e deixe seu palpite: São Paulo x Grêmio - Brasileirão - SPFC.Net

Logotipo

24/7/2017 18:02 - 13800 visitas - Fonte: SPFC.Net

COMENTE AQUI e deixe seu palpite: São Paulo x Grêmio - Brasileirão

Instagram
Arte: Bruno Fonseca/spfc.terra.com.br

Olá, Nação Tricolor!!

Sejam bem-vindos a mais um Comente Aqui do SPFC.Net.

O espaço está aberto para seus comentários e seus palpites:

QUAL SUA ESCALAÇÃO? QUEM VENCE? QUAL O PLACAR? QUEM MARCA O(S) GOL(S)?



APP DO SPFC.NET, FAÇA O DOWNLOAD

APP PARA ANDROID
APP PARA iOS


Bom jogo e boa sorte ao Tricolor!!

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X GRÊMIO

Local:
Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Dat a: 24 de julho de 2017, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa (ambos de MG)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Lucas Fernandes (Marcinho), Cueva e Gomez; Lucas Pratto
Técnico: Dorival Júnior

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur e Ramiro; Fernandinho, Pedro Rocha e Luan
Técnico: Renato Gaúcho




Comentários (391)

24/07/2017 22:26:15 Tricolorobservador  

Foi um ótimo resultado.O time está aos poucos encaixando com o Dorival Junior, pois está repetindo a escalação.Acho que o Júnior Tavares devia ter jogado na ponta hoje.Tem velocidade,drible e ajudaria o Bruno nas subidas ao ataque.O moleque é o maior garçom do time na temporada.Foi um placar bom.Só não entendi o porque do Cícero.

24/07/2017 22:05:36 Jerfesson Manoel Manoel     

1 x o são Paulo

24/07/2017 22:01:32 onil  

penalty claro o jogador do gremio faz a alavanca nem pega na bola soh no jogador do SPFC

24/07/2017 22:01:02 enzika.  

Ahhh tá bom demais, Vocês não tavam achando que iria ganhar né ??

Respostas (1)

24/07/2017 22:03:16 onil   

vai toma no meio do seu cu FDP

24/07/2017 21:59:05 Tricolaço7  

1 pontinho de bom tamanho.

Time tem muito pra melhorar, a começar na escalação viu Dorival...

24/07/2017 21:58:50 krabs  

O time melhorou no segundo tempo, com dois meias jogando mais próximos. Infelizmente o Lucas Fernandes se machucou aos 30 minutos, e como não podia sair, ficou apenas plantado na área, com o Pratto voltando para jogar como meia.

24/07/2017 21:57:25 Himura_Battousai  

Pela situação que o São Paulo se encontra, em comparação ao Grêmio, até que não foi um resultado ruim.

Tem que ao menos empatar com o Botafogo, e depois lotar o Morumbi contra o Coritiba. Ainda dá pra sair dessa situação.

24/07/2017 21:56:22 1983SPFC  

Marcinho na lateral direita, Lucas Fernandes titular e Bruno na puta que o pariu.

24/07/2017 21:56:14 SARTORISPFC  

Q vacilo do Giba hein, bate de primeira porra. !!! Que nojo q tenho desse Cicero, eu nunca vi um jogador tão molenga como ele, parece uma guria disputando uma bola, todo fracote, malandro demais

24/07/2017 21:54:59 onil  

juizao ja entrou no jogo pra prejudicar o SPFC

Respostas (1)

24/07/2017 21:59:01 enzika.   

AAAAAHHHHHHHHHH

24/07/2017 21:54:53 daniel.pvh  

o marcinho melhorou ate a lateral. pq o bruno e triste ver ele jogando. espero que no proximo jogo ja possamos contar com hernanes e o ardelan ate pq o condomino caio ta dormindo muito

24/07/2017 21:54:05 1983SPFC  

Bom resultado, considerando a situação.

Temos que continuar pontuando.

O Grêmio vai tirar pontos dos concorrentes diretos.

Precisa ir ao Rio e pelo menos empatar tb. Se der para ganhar, é o céu, mas o Botafogo está bem tb.

Empate foi bom. Vamos sair dessa, mas vai ser com emoção.

24/07/2017 21:53:53 LibertadoresSPFC  

Em outros tempos O gremio ganharia facil....estamos evoluindo..!!!!

24/07/2017 21:53:32 Himura_Battousai  

Juiz filho da puta. Foi pênalti.

24/07/2017 21:52:34 Himura_Battousai  

Porra Gilberto, era o gol da paz.

24/07/2017 21:52:11 onil  

juiz fdp nao deu penalty seu pau no cu

24/07/2017 21:50:00 TRIMUNDIAL_79  

O Cueva tem medo de finalizar!!!

Respostas (1)

24/07/2017 21:53:21 Tricolaço7   

Fez a jogada certinha igual no gol contra o Vasco. Chamou toda a defesa e deixou o atacante na cara do gol.

Mas em uma foi o Pratto e dessa vez foi o Gilberto. Tinha que ter batido de primeira de qualquer jeito.

24/07/2017 21:49:58 Himura_Battousai  

51 mil torcedores... Não podem reclamar da torcida, pois ela fez sua parte.

24/07/2017 21:49:51 Tricolaço7  

PQP Gilberto@!!!!! Vai pro gol porra!!!!!!!!

24/07/2017 21:49:49 onil  

juiz fdp

24/07/2017 21:47:42 guizim  

Avisaro o cicero q ele entro no jogo????

24/07/2017 21:46:26 TRIMUNDIAL_79  

Fico puto vendo o Pratto vir pro meio buscar jogo

Respostas (1)

24/07/2017 21:48:07 LibertadoresSPFC   

Com hernanes isso vai mudar.

24/07/2017 21:46:22 Himura_Battousai  

Um gol apenas, e sairemos do inferno.

24/07/2017 21:45:10 TRIMUNDIAL_79  

Q PORRA DE JOGO

24/07/2017 21:43:44 LibertadoresSPFC  

Um gol nos tira do Z4 ...e nem precisa ser golaço.

24/07/2017 21:42:55 1983SPFC  

O Marcinho deu uma boa melhorada na lateral direita.

24/07/2017 21:42:36 Josivaldoimp01  

Nos últimos jogos o PRATTO ta sendo um PIRES de plástico

24/07/2017 21:41:56 LibertadoresSPFC  

Afasta essa porra caralho.

24/07/2017 21:40:58 WILLIAM JOHNSON SILVA     

pra que outro goleiro?????

24/07/2017 21:40:50 Tricolaço7  

Cruzamento é bola no chão, assim como foi no gol do SP e nessas últimas duas chegadas do Grêmio que quase saiu gol.

Não os balões que os laterais do SP dão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.