publicidade

Borges motivado por disputa interna e externa

Atacante terá outra disputa por posição e também quer ser artilheiro

A passagem de Borges no São Paulo é recheada de gols, mas isso nunca significou titularidade assegurada. Depois de disputar vaga no ataque com Aloísio e Adriano, terá que ganhar a disputa com Washington, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com 21 gols.

Ciente de que precisará manter a boa fase para não perder lugar no Tricolor, Borges pensa alto e fala até em ser artilheiro, para que desta vez, sua presença entre os titulares seja inquestionável.

– Eu vou brigar para ser artilheiro, os números me credenciam a isso, vivo um grande momento na minha carreira e em 2009 vai ser melhor. Não sei se vou ser artilheiro, mas vou brigar pela posição. No São Paulo tem sempre bons jogadores, entra e sai jogadores de qualidade, mas a concorrência é sempre boa – disse o atacante para a Rádio Record.

Borges terminou o Brasileirão deste ano como maior goleador do time, com 16 gols. Já no Paulistão teve a segunda melhor marca, com um gol a menos que Adriano, o dono da artilharia do clube.

Como o Tricolor disputará a Copa Libertadores e o Campeonato Paulista, é provável que o técnico Muricy Ramalho faça mudanças constantes na equipe, o que pode acirrar a disputa interna. Mas com Washington ou Borges, a expectativa é sempre de muitos gols.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.