Grupo político protocolará pedido de venda física de arquibancada - SPFC.Net

Logotipo

17/7/2017 17:46 - 94488 visitas - Fonte: SPFC.Net

Grupo político protocolará pedido de venda física de arquibancada

Instagram
São Paulo, 17 de julho de 2017.

A Diretoria do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE

Att. do Presidente remunerado Carlos Augusto de Barros e Silva – LECO

Em mãos e URGENTE.

Desastrosa a situação que se encontra o nosso SPFC e de tantos milhões de torcedores, que assistem uma derrocada que não combina com sua gloriosa história, permeada agora por derrotas vexatórias, seguidas eliminações, ausências de conquistas e a ocupar o ponta debaixo da tabela.

Grave, muito grave, porque é o SPFC, uma instituição quase centenária, com aproximadamente 20 milhões de torcedores e uma das maiores arrecadações da América, além de ser a mais vencedora do Brasil.

Evidente e salta aos olhos de qualquer análise mediana, que o SPFC está desconfigurado de sua vocação pujante e vencedora que sempre foi respeitada, para um novo aspecto temerário e derrotado, com administração atrapalhada, com inúmeras decisões equivocadas, que geram danos a imagem e patrimônio do clube.

A ausência de planejamento e competência para a gestão do SPFC é gritante, transferências de atletas com a temporada em andamento, pior, de jovens talentos que sequer contribuíram com o rendimento desportivo, contratações de atletas por cifras absurdamente elevadas, pagamentos de comissões duvidosas e manifestamente desnecessárias, contratação de funcionários e aumentos de remuneração sem critérios, assim como algumas demissões, falta de transparência e probidade, enfim, por todo lado se nota uma péssima administração.

Certamente, portanto, que a situação vexatória que se encontra o SPFC não é obra do acaso ou azar que aleatoriamente resolveu se instalar no Morumbi, mas a causa tem um nome: MÁ GESTÃO, administradores ruim de serviços, que geram danos de toda ordem e muitos ainda se remuneram por isso.
Seria desnecessário lembrar que o SPFC é sociedade civil sem fins lucrativos, portanto, não possui um dono, mas administradores passageiros, que devem zelar da associação com probidade e transparência perante toda a sua coletividade.

Apesar dos atuais administradores dos SPFC, aliás, cuja responsabilidade será cobrada em próximos atos, nós Sãopaulinos de toda sorte, continuaremos na torcida e na luta para que as coisas não se agravem ainda mais, afinal, como diz a máxima: “Nada é tão ruim que não possa piorar!”

Muitos outros Sãopaulinos seguem nos quatro cantos do Brasil angustiados e frustrados, mas sem jogar a bandeira, por isso urge que o acesso a arquibancada, ao estádio, seja UGENTEMENT facilitado, para quiça, possa a gigante torcida tricolor ajudar e contribuir nesse grave momento.
A arquibancada é, estranhamente, o único setor do estádio onde não há venda de ingressos sob a forma física, ao contrário do que ocorre nos anéis térreo e intermediário.

Para além de eventual infração legal que possa ocorrer diante dessa diferenciação de tratamento a todos os torcedores, cabe ao SPFC procurar encher o estádio com seus torcedores, transformar o Morumbi num caldeirão capaz de incentivar e levar a camisa tricolor a sair dessa situação que não combina com o clube mais vencedor o Brasil.

Por isso propomos seja prontamente disponibilizado ingresso físico não apenas para o anel inferior e intermediário – ambos com boa parte ocupada por camarotes, mas também para a arquibancada, buscando a voz máxima em prol do time, já para o próximo jogo contra o Vasco no Morumbi, facilitando, assim, a ida do torcedor ao estádio.

Num próximo passo, seja planejado algum formato promocional no preço dos ingressos, ou alguma outra forma de fidelização pro jogos, para que até o final do campeonato seja a torcida mais um jogador em campo, trazendo mais uma resistência ao adversário no Morumbi.

Portanto, não obstante a insatisfação com a atual gestão, cujas responsabilidades, repetimos, serão cobradas, é hora de unir todos os esforços em prol do SPFC, por isso propomos urgentemente a medida de disponibilizar ingressos físicos também para a arquibancada, bem como algum plano promocional de incentivo ao torcedor para buscar casa cheia a cada jogo.

Lamentamos, finalmente, todos os danos já sofridos pelo SPFC, decorrentes exclusivamente de uma péssima gestão, enquanto asseguramos nossa torcida para que a situação que já é gravíssima não piore ainda mais.

Sãopaulinamente, ficamos na expectativa de que acima de qualquer vaidade ou partidarismo, seja a presente proposta prontamente implementada com profissionalismo e responsabilidade.

Atenciosamente Grupo Social Tricolor.




Comentários (91)

18/07/2017 08:55:03 Cecília Polli     

Ufa!! Que susto!..... achei que estavam vendendo as arquibancadas para algum empreendedor!!!

18/07/2017 07:07:00 douglas carossi      

Temos que nos unir e tira esse Leco fdp do comando ele é a laranja podre junto com toda essa diretoria medíocre isso sim

18/07/2017 07:01:17 buteco  

É uma falta de respeito com o torcedor não vender inhressos de arquibancada nas bilheterias

18/07/2017 05:42:38 Leo Mocidade Santos     

estao acabando com o sao paulo isso e um absurdo e ninguem faz nada o sao paulo e grande caralho nao deixem esses caras estraga o clube

18/07/2017 04:59:59 Ednelson Macedo Bomfim Ednelson     

leco ta tentando negociar o passe dele pra bem longe do morumbi/ sera que pro lado das gaivotas ou o lado verde nao tem uma vaga pra ele nao ?

18/07/2017 02:44:10 NegradaTricolor  

Quando se trata de grupo politico eu ja fico com um pé atras...queria entender pq não fizeram isso antes??? Queria entender tbm pq precisa de entrada "free"ou quase "free" p/ incentivar o torcedor a ir no estadio no momento mais complicado da história do clube... é sério mesmo q torcedor precisa de incentivo pra ir ao Morumbi ajudar o clube a não cair p série B?

Agora falando no Leco...do jeito q ele é ligeiro, é bem capaz dele liberar isso aí pra agradar a torcida. Ele fez isso com o Lugano qdo a maioria pediu q o idolo voltasse e depois deu um cha de cadeira na renovação do contrato, fez com o Rogério e depois entregou a cabeça dele numa bandeja p/parte da torcida como se o Rogério fosse o causador de todo mal tricolor e ainda se eximiu de qualquer responsabilidade pelo fundo do poço q estamos, contratou o Dorival como pelo q vi a maioria pediu...isso sem contar os outros treinadores q a torcida pediu demissão e ele atendeu prontamente, a falta de respeito com o Pintado entre outras coisas...bora acordar gente!



17/07/2017 23:21:39 Carlos Roberto Vieira     

Gestão tipo lecopetista, onde passa arrasa!

17/07/2017 22:31:48 Marcelo Leme      

Estava quinta e vi que não faz diferença com torcida ou sem torcida - o que precisa é jogar bola

17/07/2017 22:29:38 SPFC_05  

Vamos lá, diminui o preço do ingresso diretoria mercenária, 60 mil no Morumbi... Menos do que isso não pode ser aceito quarta-feira

17/07/2017 22:09:20 Rene Urias     

Galera, o momento é de dar apoio.
Nossa realidade é essa:
Vamos brigar pra não cair.
E mesmo assim tá dificil, pois o time não tem poder de reação. Toma um gol e já entra em desespero. Se mata pra fazer um gol e logo toma outro.
Vamos torcer pra não ocorrer o mesmo que ta acontecendo com o Inter.
A minha opinião dessa diretoria:
Lixo, cambada de vagabundo, logo logo vão sair e seixar o clube na lona.
O clube nao merece, os torcedores não merecem. Foraaaaa seus pilantras.

17/07/2017 21:58:03 Eduardo Salto Pereira     

vende ingresso a 10 reais vamos lotar

17/07/2017 21:46:07 Daniel Martins      

o justo seria... se tiver que pagar ingressos, zero torcedor.... como incentivo para tirar o sp desse buraco, liberar ingressos gratuitamente para se formar esse caldeirao.. justo neh? afinal nao seria justo pagar para ver o time levar sacode...

17/07/2017 21:41:19 Clayton Centoamore     

libera mais barato a area dos ricos qie esta sempre vazia, ninca apoiam, nunca vão ao estadio, sempre vazio o segundo andar do morumbi!!! e coloca a arquibancada mais em conta tb! cambada de cornos!!!

17/07/2017 21:13:45 Guto19  

O Arnaldo Jabour mandou muito bem nas palavras!

VAMOS SÃO PAULO!

17/07/2017 20:49:38 Luiz Carlos Palanca Palanca     

Esse Leco nem deveria estar ai .
Chama o Leonardo o Marco Aurelio Cunha , pessoas que entendam de bola .
Esse cara é um charlatão , oportunista .

17/07/2017 20:45:36 Luiz Carlos Palanca Palanca     

Isso ai , vamos cobrar caro desse Leco o balcão de negócios que ele instalou no nosso tricolor , fora Leco .

17/07/2017 19:45:44 Robson Martins      

já sabe onde é o problema então porque não tentar resolver logo tirando esses fdp do spfc

17/07/2017 19:42:20 Trezeguet65  

A politica fode com tudo.

E por que Abilio Diniz não vocifera mais?

Quando o São Paulo estava na parte intermediaria da tabela parecia o pior time do mundo e agora a 4 rodadas na zona parece tudo bem.

Respostas (2)

17/07/2017 20:14:51 NegradaTricolor   

mano, falar o oq todo mundo ja fala sobre o time pra q? Só pra ele mostrar q tbm acha q o time n ta jogando nada...é óbvio q ta uma merda e ele tbm sabe disso, nem por isso é necessario q ele diga mais do mesmo do q todo mundo ta dizendo...sei la mano, acho q nem tem necessidade dele se manifestar sobre isso

17/07/2017 19:57:57 NegradaTricolor   

Pq até nas redes sociais o cara foi criticado...mtos confundem as coisas dizendo ah se ele é são paulino e rico, deveria investir no clube...kkkk, eu tbm mesmo sendo tricolor, jamais colocaria 1 centavo do meu bolso nas mãos dessa diretoria maldita e nem faria igual o Pinotti q trouxe o Centurion como quem n quer nada e agora esta num alto cargo dentro do clube...enfim, o Abilio ao meu ver é cheio de boas intenções e acredito q como empresario na area em q se propos a trabalhar obteve sucesso e TALVEZ com ele a profissionalização do clube seria eficiente, mas ficar dando murro em ponta de faca tbm não dá né...chega uma hr q cansa!

Se a torcida que é a torcida nunca se organizou pra fazer um manifesto publico contra a diretoria, pq ele tem q falar alguma coisa agora? Olhar p próprio rabo as vzs faz bemtbm... aí eu te pergunto - Oq nós torcedores comuns estamos esperando pra fazer um manifesto publico como outras torcidas fazem pra cobrar e pedir a cabeça do Leco e diretoria...estamos esperando cair???

Respostas (3)

17/07/2017 21:21:54 Tricolor_sampa   

# Fora Leco, e leva junto o vendedor de perfume que caiu na conversa fiada desses caras e comprou o Centurion!

17/07/2017 20:04:38 Trezeguet65   

Sobre ele investir ou não no clube é outros 500.
Eu falo das criticas que ele posta sobre a atuação do time que não são poucas de repente sumiram.
Essa sim era hora de botar a boca no trombone

17/07/2017 19:39:58 Alexandre da Silva Gomes      

Não só a favor do Leco, mas isso aí é jogo político de sanguessugas que querem o poder, para também se beneficiar. aliás, ultimamente o São Paulo está cheios dessas pessoas pensando em si, ao invés do clube.

17/07/2017 19:37:38 Josenildo Da Silva Silva     

Fora leco saí no Pinotti você é essa corja que está a dois anos prejudicando o tricolor

17/07/2017 19:23:40 1983SPFC  

Precisa pedir é pra baixar o preço do ingresso!

O que adianta vender ingresso na bilheteria ou na internet com a inteira a 30 reais!?!?!?

Baixe o valor de todos os setores! Vc criou essa situação, Leco.

Ou toma prejuízo de bilheteria ou toma prejuízo no campo.

Põe arquibancada inteira a 10 e baixe o valor de outros setores!

17/07/2017 19:22:11 marcos silva      

Esse Leco e um Lixo, fora Leco!!

17/07/2017 19:03:06 silvio nascimento      

eu acredito no lucão, pois o Lugano não está sendo relacionado e nesse time quem não falhou?

vamos apoiar e dar confiança a todos jogadores

não vamos cair na onda da imprensa ou modinhas de plantão

quem não

17/07/2017 18:55:26 Miguel Santos      

gente esse Marco faz parte desse presidente ele é dá era Juvenal.. presidente ladrões só deixarão o são Paulo divida é não consegui pagar

17/07/2017 18:49:52 luis felipe      

o torcedor enxerga o Marcos Aurélio não fugiu ele saiu Pará não se juntar ou não se sujar com essa diretoria desgraçada com essa Leco ladrão safado pilantra corrupido vagabundos salafrarios cobras veneozas agora e engraçado esses conselheiros do São Paulo futebol clube em vez de vocês ta escrevendo bosta aí porque que vocês expulsa esse presidente ladrão daí que tá acabando com o São Paulo futebol clube desde da era Juvenal Juvêncio Aidar Adalberto Ataíde Gil Guerreiro Adalberto entre outros torcedor do São Paulo futebol clube lembram que quando o Juvenal Juvêncio ganhou a para ser presidente do São Paulo futebol clube o Marcos Aurélio ainda era diretor do São Paulo futebol clube e pediu demissão porque não concordava com que ele Juvenal Juvêncio tava fazendo com o clube ou seja não concordava com a Larousse que ele Juvenal Juvêncio tava fazendo com o clube preferiu sai do que ajudar destruíram o São Paulo futebol clube que ele ama eu sou um torcedor más vejo isso de longe ninguém consegue trabalhar bem aí no São Paulo futebol clube na situação que está porque não tem paz não apoio desses dirigentes ladrões amadores o seja amadores fora Leco fora pinotti conselheiros tomam providências urgentemente

17/07/2017 18:47:00 izaqui rogerio     

não sabia q leco e Michel temer tinha tantas coisas em comum ,a principal é afundar o SPFC e o outro o país ,parabéns presidentes vcs são foda

17/07/2017 18:46:21 Patrick Master     

Volta Lucão?Vai tomar no seu cú!Puta brincadeira de mau gosto porra!

17/07/2017 18:42:55 Carlos Stringhini      

seus analfabetos, a defesa falha, o meio de campo é dominado, o ataque não é capaz de dominar uma bola, principalmente o inútil Pratto, e vêm vocês , seus ignorantes, pedir a saída do Renan, como se ele tivesse que fazer milagres. Vão estudar futebol.

17/07/2017 18:40:36 Adiel Augusto     

cidao, e Gilberto

17/07/2017 18:37:26 Joao Alves      

eu não vou no estádio mais agora eu vou porque o tricolor precisa de nós vamos lota o Morumbi ai sim vai ser a arrancada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.