Diretor do São Paulo explica desistência de Matheus Jesus - SPFC.Net

Logotipo

15/7/2017 20:36 - 162612 visitas - Fonte: Globo Esporte

Diretor do São Paulo explica desistência de Matheus Jesus

Diretoria tricolor agora vai observar o mercado para tentar efetuar a contratação de outro volante para fechar o elenco que tenta a recuperação no Brasileiro

Instagram
Matheus Jesus foi vendido pela Ponte Preta ao Estoril, que deve repassá-lo ao Santos (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)

O volante Matheus Jesus negociava com o São Paulo e, após uma reviravolta, está com um pé no Santos. O jogador, inclusive, já fez exames médicos no clube da Baixada e pode ser anunciado a qualquer momento.



Questionado sobre o assunto, o diretor executivo de futebol do São Paulo, Vinícius Pinoitti, explicou as razões que fizeram o Tricolor desistir da negociação. Existia o temor que fosse configurada uma “transferência ponte”, o que não é permitido pela Fifa, já que o jogador foi vendido pela Ponte Preta na semana passada para o Estoril, que o repassaria ao clube do Morumbi por empréstimo.

– Não nos agradou o modelo da negociação. Por que teria que negociar com o Estoril se o atleta estava na Ponte Preta? Não estou dizendo que o Santos fez errado, mas, volto a dizer, era um tipo de negociação que não interessou ao São Paulo – afirmou Vinícius Pinotti, em conversa com a reportagem do GloboEsporte.com após a chegada da delegação tricolor do treinamento realizado no CT da Chapecoense.

A possibilidade de contratar Matheus Jesus surgiu após a compra de Petros, já que ambos têm o mesmo empresário, Fernando Garcia. Ele ofereceu o jogador, que teve seu nome aprovado pelo São Paulo. Agora, o meio-campista deverá assinar contrato com o Santos, que negociou Thiago Maia com o Lille, mesmo clube que contratou o são-paulino Thiago Mendes.

Pinotti afirmou que a diretoria seguirá analisando o mercado atrás de uma nova oportunidade para contratar outro volante. No Brasil, as opções diminuíram bastante, já que os bons jogadores já disputaram sete partidas. Fora, o clube teria apenas cinco dias para efetuar a contratação, já que a janela de transferências será encerrada no dia 20.







Comentários (179)

16/07/2017 21:40:54 Isaias Antunes     

Havia uma época remota que torcer pro SP era a maior moleza , Hj e tristeza !!

16/07/2017 16:28:05 O Tricolor     

Esse Pinotti é apenas mais um playboy gorducho filhinho-de-papai brincando de ser diretor do São Paulo. Como é mesmo o nome daquele outro que era assim?

16/07/2017 13:43:41 Rick Bertoli     

Olha o Danilo Silva Carvalho fazendo corrente de Orkut no app kkkkkkkkkkkk

16/07/2017 13:30:44 M.A.C.TRICOLOR  

Ah Pinotti, vai tomar no seu cú. Primeiro, não era você que devia estar justificando e chupando as bolas do LECO, porque quem estava negociando era este imbecil que preside o SP. Segundo, desde o começo todos sabiam que o negócio seria assim, o Estoril repassando o jogador, tanto que a Ponte era contra isso. Terceiro, porque não falaram da desistencia antes de surgir o Santos na parada.
Enfim, tomar passada é normal, mas sejam claros caralho, tão com medo da torcida porra. É só mentira pra todo lado, fala que não quer vender o R. CAIO, mas aceita parcelar, põe a culpa nos jogadores que querem sair, pega o dinheiro e não traz ninguém, quando tra é meia boca. Sejamos claros porra, você LECO, que adorava midia, aparece desgraçado, fala a verdade, não vai contratar ninguém? vai e fala; vai vender o R.CAIO e o CUEVA? vai e fala, não fica se escondendo não frouxo.

16/07/2017 13:19:47 Williams Bezerra de Miranda     

Bandos de incompetente, esse não era o jogador do Presidente?? Depois de meses negociando vem com essa historia que pode ser arriscado pq a fifa pode não concordar com esse tipo de transação. Vcs só pode ta de brincadeira, se consultar a fifa em minutos vcs poderiam ter essa resposta. Uma resposta dessa so mostra o quanto vcs são incompetentes. Deixem o São Paulo FC pelo amor de Deus!!

16/07/2017 12:36:59 Carlos Rerigueri     

fez certissimo...
passamos poucas e boas no caso Maidana

16/07/2017 12:03:23 zidani_X_ independente TTI     

falou falou e nao entendi nada alias acho que nem ele entendeu kkkk

16/07/2017 11:48:47 Mário Lúcio da Silva      

2 incompetentes Leco e Pinotti, esse Pinotti não tem culpa, culpa é de quem colocou ele nesse cargo ele não entende nada de bola, ele entende é de perfume e não pode continuar senão vai afundar o tricolor com essa esperteza dele, pra não dizer ao contrário !!?!

16/07/2017 11:30:53 Francisco Vagner Lima Vagner Lima     

cambada de incompetentes Alexandre matos já

16/07/2017 11:15:41 Mauricio Azevedo     

Hahaha.. com certeza a torcida mais trouxa do Brasil vai engolir essa.. porque engolem tudo que os mandões falam.. Mas que desculpinha esfarrapada do inferno .

16/07/2017 11:15:23 Alex Da Josiana Vieira     

o jogador que está faltando no São Paulo ninguém sitou até agora. tá faltando é confiança. Que trocaria cueva por Jadson, prato por jo ,Jucilei...

16/07/2017 10:59:07 Fernando Raganhan     

Nao sei o motivo de contratar esse garoto na minha opniao esta faltando lateral Direito...hj temos Bruno e Buffarini ate o momento nao mostrou a qi veio um nao sabe cruzar e o outro nao sabe defender...entao seria mais facil trazer outro pra lateral direita e fazer sombra para os dois que estao la e nao fizeram nada...volantes ja temos de monte...acorda diretoria burra...

16/07/2017 10:51:13 Malzen Oliveira     

A melhor opção é trazer o Hernanes!!! Nem lembro desse cara jogando na ponte!!!! Para trazer pior do que ja tem!!! E melhor nem vir!!!!

16/07/2017 10:25:06 Mario Matos     

Nossa defesa é fraca, já mudamos vários zagueiros, o único que permanece titular é Rodrigo Caio, será que os outros que são ruins?

16/07/2017 10:20:30 Rangel Moreira      

contrata o Luís Araujo seus FDp.. ou o Contrata o David Neres que joga muito tambem ,!!
ah, tem um zagueiro tambem que vale o investimento o nome dele é Lyanco ..
tem tambem um bom volante que encacharia nesse time,Thiago Mendes ..fera!!!
vai tomar no cu Vinicius Pinott, Leco desgraça

16/07/2017 10:03:07 Allan Rocha      

tomou chapel e pronto.

16/07/2017 09:48:03 Tatotricolor  

Não é não Vinicius ,diz logo a verdade pra torcida , e incompetência mesmo seus corruptos ....

16/07/2017 09:42:25 Douglas Dos Santos      

Diretoria filha da puta, então estão mentindo pra torcida pq antes do Santos atravessar a negociação os dirigentes estarão todos empolgados ... Seus filhos da Luta incompetente

16/07/2017 08:55:21 Amanda Câmara     

Traz Hernanes grana p isso sei q tem

16/07/2017 08:49:26 Marcos Paulo de Sa     

diretoria nao vai mais contrata vai fechar a janela de tranferencia e o dinheiro das vendas vai evaporar ate o fim do ano.

16/07/2017 08:45:46 1983SPFC  

PRECISAMOS DE UM LATERAL DIREITO!

BRUNO E BUFFARINI SÃO MUITO FRACOS E OS DA BASE TB NÃO SÃO LÁ ESSAS COISAS!

16/07/2017 08:12:56 Marcio Silva      

o pior que perdemos uma das melhores contratações do ano . poderia ser o segundo mineiro . Diretoria fdp

16/07/2017 08:11:44 Augusto Manoel da Silva     

o snejder está livre. Pode estar em fim de carreira ,mas tem muita lenha pra queimar e são poucos que tem o nível dele.

16/07/2017 07:38:11 irlone  

se que essa porra de volante vai atras do Ralf....precisamos de dois pontas isso sim...

16/07/2017 07:34:59 Ed Ulisses Nascimento     

Olha pessoal esse jogador não é nenhum Tony Cross da vida! se a diretoria perdeu tempo com ele errou claro! mas não perdemos nada!!!! Bola pra frente volante já temos, um Jucilei monstro, outro Petros está se entrosando, vamos se preocupar com a nossa situação na tabela Diretoria!!!!!!

16/07/2017 07:29:49 Carlos Roberto Zanardo     

houve um tempo em que todo jogador queria jogar no são paulo porque era um time bem administrado tinhamos moral e respeito hoje até o santos nos da chapéu porque somos mau administrado não temos mais moral e nem respeito.

16/07/2017 07:24:08 R6579 Labvet     

o amadorismo dessa fraquíssima diretoria, está contaminando o time.

16/07/2017 05:53:49 Arthur Correia      

traz o raul meirelles, muito bom meia português que tá sem clube viria sem custo, e seria ótimo para reforçaro meio campo. e já traz o cicinho que apesar de não ser mais novo, sabe cruzar muito bem a bola, seria um líder em campo, e viria sem custo também, já que também tá sem time.

16/07/2017 05:27:52 Daniel Tosin     

Graças a Deus......aqui em Campinas esse Matheus só vive em baladinha ostentando.....é Muleke sem comprometimento...que bom que não veio...

16/07/2017 03:18:32 Israel Rodrigues      

Como explicar tanta incompetência numa só diretoria e neste amada de diretor, vai se lascar perder para o Santos ,, piada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.