São Paulo aceita parcelar venda de Rodrigo Caio para o Zenit - SPFC.Net

Logotipo

15/7/2017 19:29 - 87108 visitas - Fonte: Globo Esporte

São Paulo aceita parcelar venda de Rodrigo Caio para o Zenit

Caso pode ser definido na próxima semana. Zagueiro, porém, está escalado para o jogo contra a Chapecoense, neste domingo, em Chapecó, pelo Brasileiro

Instagram
Rodrigo Caio ainda não decidiu se aceita a proposta do Zenit, da Rússia (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O técnico Dorival Júnior espera não perder mais nenhum jogador do São Paulo até 31 de agosto, quando fecha a janela de transferências para o mercado europeu. Mas a situação de Rodrigo Caio pode ter um desfecho nos próximos dias.



O Zenit, da Rússia, já avisou que topa pagar a multa de R$ 67,5 milhões para ficar com o defensor, mas outras questões precisam ser resolvidas entre o clube russo e o São Paulo. Além disso, o defensor ainda precisa responder se aceita a proposta salarial feita pela equipe europeia.
Nas conversas iniciais, os russos sinalizaram que gostariam de parcelar a quitação da cláusula rescisória. O São Paulo aceita essa condição, desde que receba uma grande parte à vista e o restante num curto espaço de tempo. Nos próximos dias, as partes voltarão a discutir o assunto.

Rodrigo Caio espera que o assunto seja resolvido na próxima semana. Até porque, em caso de permanência, quer manter o foco total na recuperação do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O atleta ficou muito irritado com o empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, na última quinta-feira, mas bota fé que o time vai vencer a Chapecoense, neste domingo, em Chapecó, e sair da zona de rebaixamento após três rodadas.

Vale lembrar que, se vender Rodrigo Caio, o São Paulo já tem dentro do seu elenco a reposição. Nesta semana, o clube anunciou a contratação de Aderllan Santos, que estava no Valencia, da Espanha. O defensor assinou contrato de empréstimo até dezembro de 2018. Se o Tricolor quiser ficar em definitivo com o atleta após o período, terá de desembolsar R$ 12,5 milhões.

Os outros zagueiros do elenco são Arboleda, Lugano, Douglas e Éder Militão, que também faz a função de volante. Destes, o uruguaio não vem sendo utilizado por Dorival Júnior, já que existe um limite de cinco estrangeiros por partida e o treinador preferiu utilizar Arboleda, Buffarini, Cueva, Jonatan Gomez e Lucas Pratto.




Comentários (126)

15/07/2017 19:31:16 Nascimento Xanddy     

PQP!!!!

15/07/2017 19:30:54 Carlos Henrique      

pode ir, não vai mais fazer falta..boa sorte..

15/07/2017 19:30:50 Gilson Roberto Ribeiro Carrilho     

Vai embora logo já deu

15/07/2017 19:30:49 Rafael Oliveira      

toma bem no meio do cu dessa diretoria lixo vende ate a mae se duvidar leco fdp

15/07/2017 19:30:48 Daniel Galvão     

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.