publicidade

Com chance de perder Rodrigo, Tricolor fala em manter Anderson

O São Paulo promete insistir, mas já admite ter uma baixa importante para a temporada 2009. Por enquanto, o zagueiro Rodrigo só fica no Morumbi mediante a uma negociação em definitivo. O Tricolor rechaça, porém, essa possibilidade.

“Não é interesse do São Paulo uma negociação em definitivo, mesmo que o valor de 4 milhões de euros seja diminuído. A permanência do Rodrigo é problemática”, afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

O São Paulo fez uma proposta ao Dínamo de Kiev por mais um contrato de empréstimo de seis meses. No entanto, Rodrigo deve se apresentar ao antigo clube no dia 10 de janeiro para reiniciar os treinos.

Com a forte possibilidade de perder Rodrigo, o São Paulo vai trabalhar para manter o zagueiro Anderson no elenco. Cruzeiro e Flamengo realizaram sondagens pelo jogador revelado nas categorias de base do Corinthians.

“Em nenhum momento, tivemos a intenção de liberar o Anderson. Trata-se de um jogador que fez boas partidas no fim do ano. Vamos conversar e mostrar que as perspectivas são melhores em relação ao seu aproveitamento”, disse João Paulo de Jesus Lopes.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.