publicidade

Sem proposta do Boca, Centurión se despede de time argentino e deve retornar ao São Paulo

O meia-atacante Ricardo Centurión utilizou as redes sociais para despedir-se do Boca Juniors, nesta segunda-feira, após quase um ano defendendo a equipe argentina. Agora ele deve voltar ao São Paulo.



"Bem, nem sei por onde começar. Quero apenas agradecer por esse belo período que estivemos juntos e dizer que o que sinto por essa equipe não vai terminar nunca. Levarei comigo as melhores recordações, uma família linda que construísmos. Quem sabe algum dia nós voltaremos a nos encontrar. Saudação e o melhor para todos", escreveu no Instagram, tendo postado uma foto ao lado da equipe boquense.

Para permanecer no clube, os argentinos teriam de desembolsar cerca de 6 milhões de dólares, valor estipulado pelo São Paulo, dono dos direitos econômicos de Centurión.

A diretoria ainda não oficializou o destino do meia-atacante. Sem ter se destacado no São Paulo em 2015 e 2016, ele foi emprestado ao Boca e se destacou.

Nesta temporada, fez 22 jogos, sendo 17 como titular, e anotou oito gols.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 72 13

Comentários (124)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.