publicidade

A confusão de sentimentos sobre a demissão de Ceni - Layla Reis

Impossível descrever os sentimentos ao redor do dia de hoje. Não foi um técnico que saiu, foi o CENI. Não foi um técnico que não deu certo, foi o CENI. O nosso M1TO, nosso ídolo.
Dia TRISTE, CINZA. Espero que fique no passado. Torci MUITO pelo sucesso dele, mais do que o normal. Cada derrota soava como uma facada no peito. Com ele no comando sempre foi derrota em dobro, pessoal e profissional.



Mesmo com ÓDIO, muitas vezes não consegui xingá-lo. Mesmo sabendo dos bastidores, mesmo acompanhando a situação e enxergando os resultados que ele mesmo plantava.

O coração estava em estado de confusão até o dia de hoje. A linha tênue entre o amor e o ódio. Agora espero aliviar e descansar esse sentimento.

Desde a sua chegada, eu temi o dia de sua saída. Nunca quis que viesse tão cedo, esperei por um milagre. Tudo deu errado para ele. Pagamos por uma decisão política mandatária. Essa mancha negra criou-se através da política e nela morreu.

Eu estou esperançosa sobre nosso futuro, mas realmente muito triste pela conturbada passagem do Ceni. Um dia de LUTO na história. Que aprendizado fique, que a política não tome decisões cruciais e parem, de uma vez por todas, de manchar nossos ídolos. A renovação do Lugano também fica como exemplo.

Falta tato, profissionalismo e coração a você, Leco.

Layla Reis

VEJA TAMBÉM
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta
- Tricolor escalado para o jogo contra o Flamengo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 72 15

Comentários (60)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.