publicidade

Inglês se despede do São Paulo, agradece ao clube e nega problemas

Michael Beale escreveu mensagem no Instagram neste sábado. Ele disse que relação com Rogério Ceni e jogadores era excelente, elogiou torcida, e evitou detalhes sobre decisão

Michael Beale (à direita), ao lado do francês Charles Hember, também auxiliar (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O inglês Michael Beale escreveu uma mensagem de despedida do São Paulo neste sábado. Em sua página no Instagram, o ex-assistente técnico de Rogério Ceni agradeceu ao clube, elogiou a torcida e afirmou que seu relacionamento com o técnico, assim como com os jogadores, era muito bom.



Contratado com Ceni no início do ano, Beale negou qualquer problema de relacionamento, disse que o motivo para a saída é pessoal, mas não quis entrar em detalhe do que o levou a tomar essa decisão. Apenas frisou que tratará do assunto apenas com a diretoria e não publicamente. "A decisão foi tomada por razões pessoais que permanecerão privadas entre mim e a administração do clube. Um grande clube merece um enorme respeito e comportamento profissional. Eu não vou quebrar meu relacionamento com o clube falando por fora. Aqueles que o fazem, trabalham abaixo do nível deste ótimo clube", escreveu o inglês.

Beale conheceu Ceni no ano passado, quando era técnico do sub-23 do Liverpool (ING), durante período de estudos do treinador na Inglaterra. Sem ele, o São Paulo buscará um novo auxiliar, desta vez brasileiro. O ex-volante Pintado fica como braço direito do treinador, que também tem o francês Charles Hembert como assistente.

Confira abaixo o texto escrito por Michael Beale no Instagram:

"Agora - é hora de agradecer muito ao São Paulo Futebol Clube.

Eu fiz muitos amigos no Brasil - dentro do SPFC e fora do clube.

O povo do Brasil tem sido maravilhoso comigo e minha família e só podemos agradecer a todos.

Minha esposa e filhos adoraram a nossa estadia aqui no Brasil e ficaremos mais alguns dias antes de tomar uma decisão sobre o nosso futuro. Não é verdade que estamos infelizes vivendo aqui, tivemos uma experiência maravilhosa.

A decisão foi tomada por razões pessoais que permanecerão privadas entre mim e a administração do clube. Um grande clube merece um enorme respeito e comportamento profissional. Eu não vou quebrar meu relacionamento com o clube falando por fora. Aqueles que o fazem, trabalham abaixo do nível deste ótimo clube.

Isto é importante lembrar nestes momentos em que as pessoas procuram problemas que não existem. Não tenho palavras ruins para dizer. Eu não estou indo embora por causa de uma discussão ou porque eu tenho um novo clube.

A verdade é que meu relacionamento profissional com o Rogério é excelente. Rogério é meu grande amigo e desejo-lhe um ótimo futuro.

Meu relacionamento com os jogadores foi muito bom. Sem argumentos, sem problemas, apenas boas memórias e muitos amigos. Foi um prazer trabalhar com os jogadores todos os dias.

O clube tem muito potencial. Cotia abriga uma fundação maravilhosa ao clube e eu desejo felicitar os treinadores nesta base pelo excelente trabalho. Este é o futuro do São Paulo e é o que trará o clube de volta à sua posição como o maior do Brasil.

Torcedores wow... você é incrível. Obrigado por suas mensagens.

Não tenho palavras pra descrever o respeito que tenho por todos vocês. Você merece sucesso e felicidade no futuro
Obrigado a todos"

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 35 8

Comentários (85)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.