publicidade

Milagreiro, Renan Ribeiro salva o São Paulo quatro vezes e leva como

Na partida contra o Fluminense, o goleiro fechou o gol com grandes defesas e evitou um resultado negativo dentro de casa. Pela bela atuação, teve 44,56% dos votos

Com três defesaças, Renan Ribeiro é o grande "vilão" da 10ª rodada (Foto: Marcos Ribolli)

Dentro de casa, o São Paulo precisava da vitória diante do Fluminense. O Tricolor paulista até foi superior em alguns momentos, mas ficou no 1 a 1. E mesmo tendo perdido várias chances, tudo podia ter sido pior se não fosse por Renan Ribeiro. O goleiro fez quatro defesas incríveis durante a partida e, por conta disso, foi um dos candidatos da enquete do "É Gol!!!" para decidir o "vilão" da rodada. O alto número de milagres provou ter sido suficiente para vencer. Ele recebeu 44,56% dos votos para superar outros quatro participantes.



A primeira defesa saiu em lance de Henrique Dourado, que pegou um sem-pulo, salvo pelo goleiro. Na sequência, novo milagre no reflexo. Ainda deu tempo de segurar um voleio que foi em cima dele. Mais tarde, Gustavo Scarpa soltou uma bomba de fora da área, na direção do gol. Nada que assustasse Renan Ribeiro, que voou novamente para espalmar.

Em segundo lugar, aparece Cássio, do Corinthians. Ele também teve votação expressiva, com 29,96% do total, após duas grandes defesas contra o Grêmio. Primeiro, Pedro Rocha soltou uma bomba, mas o arqueiro mostrou que estava atento e se esticou para espalmar. Depois, fez defesa incrível em finalização de Luan, livre dentro da pequena área.

Quem fecha o pódio é Fábio, goleiro do Cruzeiro. Ele recebeu 19,85% após fazer grande defesa na partida contra o Coritiba. Em escanteio do Coxa, a cabeçada do zagueiro tinha destino certo, mas o arqueiro da equipe celeste voou e pegou com apenas uma das mãos, livrando a Raposa do perigo.

Outros dois goleiros apareceram na votação com belas defesas, mas tiveram votação menor que os três primeiros colocados. Wilson, do Coritiba, ficou em quarto lugar com 3,30% dos votos, com bela defesa no jogo contra o Cruzeiro. Na lanterninha, Fernando Miguel teve 2,33%, na partida do Vitória contra o Atlético-PR.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (26)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.