publicidade

Para vender Matheus Jesus para o Estoril, Ponte quer garantias de que o atleta não será repassado ao SP

Situação de Matheus Jesus passa por impasse, mas Ponte espera definição rápida (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)

A situação, que estava muito bem encaminhada, ganhou um impasse a partir do momento em que surgiu a possibilidade de o atleta ser repassado ao São Paulo assim que o acerto fosse fechado entre Ponte e Estoril.



Ao mesmo tempo em que está disposta a vender a maior parte dos direitos econômicos de Jesus, por aproximadamente R$ 3 milhões, a diretoria alvinegra quer garantias do clube português de que a transferência não será apenas uma ponte para o São Paulo.

Caso contrário, existe a chance de os campineiros desistirem do acordo. A Ponte só vai se manifestar oficialmente sobre o caso quando os contratos estiverem assinado. A expectativa é que tudo seja resolvido até a próxima semana.

O interesse do São Paulo em Matheus Jesus surgiu durante a negociação pelo meia Petros. Fernando Garcia é empresário de ambos e detém percentuais dos dois jogadores. Ao saber da necessidade do Tricolor por reforços no setor, ele sugeriu Jesus, que foi analisado pela comissão técnica e aprovado.

Enquanto não há uma indefinição sobre o impasse, Jesus continua afastado do elenco da Ponte por problemas de indisciplina. Era para ele estar treinando em separado, mas parou de cumprir a programação paralela e sequer tem aparecido nas dependências do clube.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 37

Comentários (85)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.